JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

PM desencadeia operação em zonas quentes de criminalidade

Foi desencadeada ontem nas chamadas zonas quentes de criminalidade em 30 municípios a operação Fecha Região Guardião da 5ª RPM

- Por Renato Manfrim Última atualização: 02/03/2018 - 08:08:49.

Sérgio Teixeira/PMMG


Várias abordagens foram feitas durante todo o dia e veículos fiscalizados em vários pontos da cidade

Foi desencadeada ontem nas chamadas zonas quentes de criminalidade de Uberaba e de outros 29 municípios da 5ª Região da Polícia Militar (RPM) a operação Fecha Região Guardião, cujo objetivo é apreender veículos, produtos de furto/roubo e identificar aqueles que são utilizados na prática de crimes.

Até o fechamento desta edição a operação ainda não havia sido finalizada, mas dezenas de motocicletas - entre outros veículos - foram removidas para pátio conveniado ao Detran por irregularidades diversas. Por outro lado, não havia informações de prisões em Uberaba de pessoas que estariam com veículos produtos de crimes ou relacionadas a outros crimes.

Segundo informações da assessoria de imprensa da 5ª RPM, o comandante Peres esteve à frente da operação em Uberaba. Também atuaram na cidade o tenente-coronel Ronan Muniz, comandante do 4º BPM; o subcomandante do 67º BPM, major Maurício, e o comandante da 5ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito, major Ismael, que coordenou as ações nas rodovias.

Durante a operação, segundo informações da 5ª RPM, nenhuma ocorrência de destaque foi registrada em Uberaba e região, tendo em vista que os trabalhos preventivo e ostensivo são de grande importância e geram resultados.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia