Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
10/02/2018

Jovem fica ferida ao capotar carro quando usava celular

Compartilhar:

Foto/Jairo Chagas


Bombeiros e socorristas da MGO tiveram trabalho para o resgate da vítima em virtude da posição do veículo dentro do rio

Acidente aconteceu na BR-050, na pista sentido Uberlândia/Uberaba e o veículo foi parar dentro do rio Laranjeiras, de onde a universitária foi resgatada 
Uso do celular enquanto dirigia pode ter sido a causa de acidente que deixou ferida estudante universitária, de 24 anos, que perdeu controle do seu veículo EcoSport preto, capotou e caiu dentro do rio Laranjeiras, à margem do quilômetro 156 da BR-050, sentido Uberlândia/Uberaba.

Ela, que estuda em Ituiutaba (MG) e tinha como destino a sua cidade natal, São José do Rio Pardo (SP), sofreu, segundo informações, escoriações generalizadas pelo corpo e se queixava de dor na coluna no momento que era resgatada pelas equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária MGO Rodovias, compostas por aproximadamente 10 militares e socorristas. Eles levaram cerca de 40 minutos para retirar a vítima do veículo. A mesma foi encaminhada consciente e orientada pela unidade de resgate da MGO para hospital particular.

Quando perdeu o controle do seu veículo, a vítima saiu da pista e capotou ao descer barranco de cerca de 60 metros e cair no rio. Após o acidente, o lado da porta do passageiro ficou para cima.

De acordo com o tenente Edson, do 8º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar) felizmente o rosto da vítima estava para fora da água e isso proporcionou estabilidade à sua condição de saúde. “Mas como parte do seu corpo estava na água quando chegamos ela perdia temperatura. Então, nossa preocupação era retirá-la da água antes que ela entrasse em hipotermia”, contou. 

Ainda segundo relato do tenente Edson, a vítima teve sorte porque o corpo não estava preso. “Mas a dificuldade ao retirarmos a jovem é que tivemos que mexer o mínimo possível em sua coluna. E com as técnicas e paciência conseguimos realizar o resgate, através da porta do passageiro que estava para cima”. 

 “A vítima admitiu que estava ao celular; que por conta de um problema de família pegou o aparelho para falar com sua mãe. Não comentou se foi através de algum aplicativo ou através de ligação telefônica. Então, fica o alerta para as pessoas que quando estiverem dirigindo não usem o celular”, ressaltou o tenente Edson, do 8º BBM.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018