JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 25 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Mulher é agredida e outra fica sem celular durante assalto

O assalto aconteceu na rua Idalina Melo Rezende, Chácaras Déa Maria, por volta das 3h de ontem

- Por Carlos Paiva Última atualização: 29/01/2018 - 07:08:40.

Duas mulheres, de 25 e 32 anos, foram assaltadas por dois homens armados e em uma motocicleta. O assalto aconteceu na rua Idalina Melo Rezende, Chácaras Déa Maria, por volta das 3h de ontem. Uma das vítimas foi agredida e levaram um aparelho celular.

As vítimas disseram que, saíram de uma casa de show e estavam aguardando um táxi, momento em que foram abordadas por dois homens que ocupavam uma motocicleta de cor prata, sendo o condutor de pele branca e moletom de cor azul, juntamente com o passageiro, o qual trajava bermuda jeans e tênis, sem maiores características. O garupa estava armado com um revólver, o qual apontou para uma das vítimas e após ameaçá-la, subtraiu seu aparelho de celular.

Em seguida, os autores empurraram a outra vítima e evadiram sentido ignorado. As mulheres disseram que havia várias pessoas em um ponto de ônibus próximo, as quais visualizaram o roubo, contudo ninguém as auxiliaram. O aparelho celular não possui seguro. Guarnições policiais fizeram cerco bloqueio na região, mas ninguém foi preso.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia