JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 24 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Idosa de 75 anos é encontrada morta em sua residência no Jardim Terra Santa

Ela foi encontrada morta neste sábado (27) em casa situada na rua Arnaldo Alves de Freitas, número 48, no Jardim Terra Santa

Última atualização: 28/01/2018 - 17:39:31.

Uma idosa de 75 anos foi encontrada morta neste sábado (27) na rua Arnaldo Alves de Freitas, número 48, no Jardim Terra Santa, em Uberaba.

De acordo com o registro de ocorrência, os vizinhos da vítima estranharam não vê-la há dois dias, haja vista que eles mantinham contato quase que diário. Ele disse à PM que bateu no muro, chamando a idosa, mas como ninguém atendeu, resolveu pular o muro.

Ao se aproximar da porta da residência, sentiu um forte odor e entrou na casa pela porta da cozinha, que, segundo ele, estava apenas encostada. Neste momento, ele visualizou um corpo caído ao solo. Assustado com a situação, o homem pediu ajuda da outra vizinha. No local, ela disse ter pego um lençol no varal e colocou em cima do corpo, tampando-o.

Ainda conforme a ocorrência, pouco tempo depois chegou ao local uma mulher relatando que a dona da residência é sua mãe e identificou o corpo.
A perícia técnica foi chamada e realizou os trabalhos de praxe, removendo o corpo pela viatura da Polícia Civil até o Instituto Médico legal para perícia. O perito relatou que não foi possível identificar indícios de morte violenta.

A residência bem como os pertences da idosa ficaram aos cuidados da filha, relatando não ter percebido, ainda, o desaparecimento de nenhum item do interior da casa. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia