JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 12 anos em Pirajuba

A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar nesta terça-feira (9) após o recebimento de informações apontando que um homem teria tentado manter relação sexual com uma criança

Última atualização: 10/01/2018 - 11:34:57.

 A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar nesta terça-feira (9) após o recebimento de informações apontando que um homem teria tentado manter relação sexual com uma criança de 12 anos. O caso ocorreu na cidade de Pirajuba, a cerca de 90 quilômetros de Uberaba.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o menino relatou aos militares que o acusado pediu que o deixasse introduzir o pênis em seu ânus ou que ele se masturbasse. Nenhum dos atos foi concretizado, porque a vítima fugiu do local.

Após os relatos do menor, a PM se deslocou até a residência do suspeito para colher a versão dele, no entanto, ele saiu correndo para dentro da casa dizendo não ter feito nada. Segundo os militares, ele estava bastante alterado demonstrando ter feito o uso de substâncias entorpecentes. Os militares tentaram abordar o suspeito, mas ele partiu para cima dos policiais e proferiu palavras de baixo calão. Ele foi contido e preso por desacato e resistência.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia