JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 26 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Carga de caminhão tomba em desvio de obra parada na BR-050

Com o acidente, formaram-se vários quilômetros de congestionamento na pista sentido Uberaba-Uberlândia; trânsito só voltou ao normal no meio da tarde de ontem

- Por Renato Manfrim Última atualização: 05/01/2018 - 07:53:27.

Foto/ Sandro Neves

Com a carga espalhada em parte da pista, o trânsito ficou lento e um grande congestionamento se formou na 050

Carga de placas de aquecedores solares transportada por caminhão Scania de cor branca tombou na manhã de ontem, em desvio da BR-050, em obra paralisada de passagem de nível no bairro São Cristóvão. Parte da via ficou interditada e com trânsito lento, causando engarrafamento.

Segundo informações, o motorista de 40 anos, que havia saído de Campinas (SP) e teria como destino Paracatu (MG), não ficou ferido. A concessionária MGO, responsável pelo trecho, isolou o local, sendo que o trânsito ficou com vários quilômetros de congestionamento na pista de desvio e lento na rodovia ao lado, até a retirada de todo o material e remoção do caminhão por guincho particular. O fluxo de veículos voltou ao normal quase no meio da tarde.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência, que causou danos materiais, além de transtornos e atrasos aos motoristas.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia