JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Jovem que levou quatro tiros na cabeça continua inconsciente

Ainda é considerado crítico o estado de saúde do servente de 23 anos alvejado com quatro tiros na cabeça na noite da última quinta (5)

- Por Renato Manfrim Última atualização: 10/10/2017 - 23:17:55.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do HC-UFTM, ainda é considerado crítico o estado de saúde do servente de 23 anos alvejado com quatro tiros na cabeça na noite da última quinta-feira (5), na rua Angra dos Reis, bairro Copacabana. Ele, que continua inconsciente e respira com a ajuda de aparelhos, passou por cirurgia e está internado na UTI do HC-UFTM. Ainda segundo a Assessoria de Imprensa do hospital, não há previsão de alta para o paciente.

Além dos quatro tiros na cabeça, a vítima foi alvejada com outros dois tiros, sendo que um atingiu a sua bacia e o outro, o braço esquerdo. Os militares encontraram o servente caído num monte de pedra brita.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Uberaba, investiga a tentativa de homicídio. O que se sabe até o momento é que dois homens em uma motocicleta, ainda não identificados, abordaram o servente na rua e o ‘garupa’ sacou de uma pistola 380 e disparou várias vezes. Em seguida, a dupla fugiu tomando sentido ignorado. A perícia técnica da Polícia Civil recolheu no local do crime nove estojos de munição de calibre 380.

Segundo informações do registro da Polícia Militar, a motivação da tentativa de homicídio pode estar relacionada ao fato do servente ter adquirido de forma ilícita um aparelho celular de um borracheiro, morador do bairro, que também ainda não foi identificado até o fechamento desta edição. Ainda de acordo com testemunhas, antes do crime, a vítima havia recebido várias ameaças de morte de moradores do bairro.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia