JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Radialista é agredido a paulada após fazer matéria no Morumbi

Radialista de 53 anos registrou na tarde de ontem boletim de ocorrência (BO) na Polícia Militar por lesão corporal. Ele sofreu corte na cabeça depois que foi agredido com um pedaço de pau

- Por Renato Manfrim Última atualização: 10/10/2017 - 07:05:31.

Sandro Neves


Local onde o radialista foi agredido após fazer matéria sobre casa que incomoda os vizinhos pelo fato de a moradora acumular entulhos

Radialista de 53 anos registrou na tarde de ontem boletim de ocorrência (BO) na Polícia Militar por lesão corporal. Ele sofreu corte na cabeça depois que foi agredido com um pedaço de pau na rua Zaida Facure Dib, bairro Morumbi, local em que fazia matéria jornalística.

Mulher, de 48 anos, foi detida como suspeita da agressão. O ferimento do radialista não foi grave e, segundo o registro da PM, ele procurou atendimento médico, não sendo necessário acionamento da unidade de resgate do Samu ou Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações da PM, a vítima relatou que havia sido acionada por moradores vizinhos ao endereço do fato para realizar matéria para a TV Universitária, onde mantém programa, sobre a situação precária de habitação da mulher, que junta entulhos. No entanto, após a entrevista, no momento em que ele estava indo embora do local, foi surpreendido com a paulada na cabeça. Em seguida, a vítima tentou se desvencilhar da agressora, enquanto ela prosseguia em sua ação delituosa.

Os policiais militares foram acionados e deram voz de prisão à suspeita em flagrante. Os envolvidos na ocorrência foram conduzidos ao delegado de plantão para as providências cabíveis. Não há informações no registro da PM sobre os motivos que levaram a mulher a agredir o radialista. A redação do Jornal da Manhã tentou falar com o radialista, mas sem sucesso até o fechamento desta edição.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia