JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de abril de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem vestido de carteiro e falsos agentes da PF assaltam residência no Centro

Mãe e filha, de 36 e 12 anos, viveram momentos de terror no poder de falsos carteiro e agentes da Polícia Federal

Última atualização: 08/09/2017 - 11:29:44.

 Mãe e filha, de 36 e 12 anos, viveram momentos de terror no poder de falsos carteiro e agentes da Polícia Federal nesta quarta-feira (6), na rua Santo Antônio, no bairro Centro.

A mulher relatou à Polícia Militar, que um homem se passando por carteiro falou que tinha uma encomenda para o proprietário da casa, inclusive, mencionou o nome dele. Ela abriu o portão para receber a encomenda, momento em que foi abordada por mais três homens trajando calças pretas, coturnos e camisetas escuras, se identificando como agentes da Polícia Federal. Os criminosos disseram à vítima que o marido dela estava preso.

Ao entrarem na casa, os autores a agrediram com coronhadas e a trancaram em um quarto juntamente com a sua filha de 12 anos. Elas foram amarradas com uma coleira de cachorro, cadarços e tiveram os rostos cobertos com fronhas de travesseiro. Em seguida, os autores reviraram a casa, por cerca de uma hora, e depois fugiram levando duas TVs, dois Iphones, um notebook, uma aliança de ouro, três anéis de ouro, duas correntes de ouro e um relógio.

Segundo a Polícia Militar, apesar da existência de câmeras de segurança na área externa da casa de vizinhos, ainda não foi possível identificar os criminosos.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia