JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 25 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Motorista perde controle de carro próximo a radar na 798 e capota

Na noite do último domingo (11), motorista de Renault Clio, de 29 anos, ficou ferido ao capotar o carro no quilômetro 30 da Ligação 798

- Por Renato Manfrim Última atualização: 13/06/2017 - 23:10:28.

Na noite do último domingo (11), motorista de Renault Clio, de 29 anos, ficou ferido ao capotar o carro no quilômetro 30 da Ligação 798, sentido Nova Ponte-Uberaba. Ele sofreu luxação no ombro esquerdo e foi encaminhado pela unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Parque do Mirante.

O passageiro de 36 anos não ficou ferido e foi quem chamou o resgate. Após atendimento ao condutor, o Renault Clio ficou sob a sua responsabilidade. Quando as unidades de resgate chegaram ao local do acidente, o carro encontrava-se caído à margem da rodovia, em local de difícil acesso devido ao declive acentuado.

Segundo relato da vítima que consta no boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), após passar por um radar, o veículo que seguia à sua frente freou bruscamente e, neste momento, a vítima precisou se deslocar à direita da pista, mas, ao tentar retornar, perdeu o controle, capotando várias vezes e parando com o carro no barranco. Não há informações a respeito deste segundo veículo que teria causado o acidente. Após ser retirado pelo guincho, o veículo foi encaminhado ao pátio conveniado do Detran.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia