Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
19/04/2018

Casal preso aps vender notebook roubado no Parque das Gameleiras

Compartilhar:

Foto/Divulgação

Um homem e uma mulher foram presos na rua Benevenuto Inácio de Souza, no Parque das Gameleiras, com um computador produto de crime e R$265 em espécie nesta quarta-feira (18).

A prisão ocorreu após recebimento de denúncia anônima informando que um indivíduo trajando calça preta, camisa vermelha, magro, juntamente com uma mulher negra, estariam tentando vender um notebook nas proximidades da rua Benevenuto Inácio de Souza.

Ao chegarem no local, os militares abordaram os autores e localizaram com eles R$ 265 em espécie. À PM o homem alegou que já havia vendido o notebook. Depois de intenso rastreamento, os militares conseguiram localizar o referido computador. O notebook e o dinheiro foram apreendidos e os dois foram presos. 






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018