Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
19/04/2018

Casal preso aps vender notebook roubado no Parque das Gameleiras

Compartilhar:

Foto/Divulgação

Um homem e uma mulher foram presos na rua Benevenuto Inácio de Souza, no Parque das Gameleiras, com um computador produto de crime e R$265 em espécie nesta quarta-feira (18).

A prisão ocorreu após recebimento de denúncia anônima informando que um indivíduo trajando calça preta, camisa vermelha, magro, juntamente com uma mulher negra, estariam tentando vender um notebook nas proximidades da rua Benevenuto Inácio de Souza.

Ao chegarem no local, os militares abordaram os autores e localizaram com eles R$ 265 em espécie. À PM o homem alegou que já havia vendido o notebook. Depois de intenso rastreamento, os militares conseguiram localizar o referido computador. O notebook e o dinheiro foram apreendidos e os dois foram presos. 






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Aps publicao no Porta-Voz, obras da revitalizao do Calado devem sair do papel neste ms. A previso que sejam concludas em seis meses. Na sua opinio, a revitalizao fica pronta para impulsionar as compras de Natal?




JM FORUM
A partir desta tera-feira, dia 15 de maio, pr-candidatos de todo o pas podero iniciar suas campanhas de financiamento coletivo online, a vaquinha virtual. Voc acredita que a arrecadao ser suficiente para as campanhas?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018