Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
19/04/2018

Segurana leva programao de Preveno s Drogas para Uberaba

Compartilhar:

Uberaba recebe atividades de Prevenção ao uso de Drogas nesta quinta-feira (19), promovidas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio da Subsecretaria de Políticas Sobre Drogas.

Pela manhã, a partir das 8 horas, crianças de escolas públicas participam de atividades lúdicas, por meio de uma gincana, que buscam a conscientização dos malefícios do uso das drogas.

Além disso, a partir das 9h30, no auditório do Centro Administrativo, profissionais que trabalham com usuários de drogas passarão por uma capacitação de Prevenção de Recaída. O curso busca o aprendizado da melhor abordagem e da qualificação para identificar situações que apontem para uma recaída ao uso de drogas por aqueles que estão ou já finalizaram seu tratamento.

Já na parte da tarde, a partir das 13h30, também no auditório do Centro Administrativo, ocorre a capacitação de professores com o tema “Diretrizes Internacionais de Prevenção às Drogas na Base Escolar”. O treinamento tem como intuito discutir formas de abordar o tema das drogas na sala de aula.

Serviço: Atividades de prevenção ao uso indevido de Drogas
Maratona de Prevenção: Escola Estadual Horizonta Lemos. Endereço: Avenida Nossa Senhora de Lourdes 622, Parque das Gameleiras.
Prevenção de recaída e capacitação de professores: Centro Administrativo da prefeitura. Endereço: Avenida Dom Luiz Maria de Santana, 141- bairro Mercês.

Fonte: Agência Minas






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Aps publicao no Porta-Voz, obras da revitalizao do Calado devem sair do papel neste ms. A previso que sejam concludas em seis meses. Na sua opinio, a revitalizao fica pronta para impulsionar as compras de Natal?




JM FORUM
A partir desta tera-feira, dia 15 de maio, pr-candidatos de todo o pas podero iniciar suas campanhas de financiamento coletivo online, a vaquinha virtual. Voc acredita que a arrecadao ser suficiente para as campanhas?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018