Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
18/04/2018

Homem fica sem salrio aps assalto no Rio de Janeiro

Compartilhar:

Um homem de 31 anos foi assaltado ontem (17) após sacar o dinheiro relativo às férias e ao seu salário no banco. O crime aconteceu no bairro residencial Rio de Janeiro. Ele contou aos militares que fez a retirada de R$3 mil num banco localizado na avenida João XXIII e seguiu para a casa do irmão, no bairro Recreio dos Bandeirantes. Ao sair da residência do irmão, de motocicleta, ele foi surpreendido por dois veículos na avenida Adail Gomes Ferreira, no bairro Residencial Rio de Janeiro.

Anunciando o roubo, os dois homens obrigaram a vítima a descer do veículo e retirar tudo que tinha no bolso e na carteira. Além dos documentos pessoais e cartões de banco, os assaltantes levaram o dinheiro, fugindo em direção ao bairro Jardim Maracanã.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018