Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
18/04/2018

Homem fica sem salrio aps assalto no Rio de Janeiro

Compartilhar:

Um homem de 31 anos foi assaltado ontem (17) após sacar o dinheiro relativo às férias e ao seu salário no banco. O crime aconteceu no bairro residencial Rio de Janeiro. Ele contou aos militares que fez a retirada de R$3 mil num banco localizado na avenida João XXIII e seguiu para a casa do irmão, no bairro Recreio dos Bandeirantes. Ao sair da residência do irmão, de motocicleta, ele foi surpreendido por dois veículos na avenida Adail Gomes Ferreira, no bairro Residencial Rio de Janeiro.

Anunciando o roubo, os dois homens obrigaram a vítima a descer do veículo e retirar tudo que tinha no bolso e na carteira. Além dos documentos pessoais e cartões de banco, os assaltantes levaram o dinheiro, fugindo em direção ao bairro Jardim Maracanã.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Aps publicao no Porta-Voz, obras da revitalizao do Calado devem sair do papel neste ms. A previso que sejam concludas em seis meses. Na sua opinio, a revitalizao fica pronta para impulsionar as compras de Natal?




JM FORUM
A partir desta tera-feira, dia 15 de maio, pr-candidatos de todo o pas podero iniciar suas campanhas de financiamento coletivo online, a vaquinha virtual. Voc acredita que a arrecadao ser suficiente para as campanhas?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018