Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Estúdio ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
Aloísio Cândido - 15/02/2013

Discussão no trânsito acaba em prisão de mulher por racismo

Compartilhar:

Uma discussão por causa de uma vaga de estacionamento no centro da cidade na tarde de ontem terminou em ocorrência policial com denúncia de prática de racismo. Uma mulher foi presa e terá de pagar fiança para ser solta.
Segundo os agentes da Guarda Municipal, os fatos se deram por volta de 15h45, na rua Artur Machado, próximo ao número 500, quando a vítima S.B.R.S., 37 anos, teria sido agredida verbalmente pela envolvida, M.R.M., 37, durante uma discussão por causa de vaga de estacionamento. A vítima havia descido da garupa da motocicleta que era conduzida pelo seu marido, L.S., também de 37 anos, para esperar que ele estacionasse o veículo próximo a uma loja de chocolates.
Nesse momento, teria acontecido uma batida entre a moto e o veículo da autora, que também estava estacionando no local. Ao tentar interceder em favor do marido, que estava sendo agredido verbalmente, segundo a Guarda Municipal, a vítima anunciou que chamaria a polícia e ouviu quando a autora a chamou de “macaca”.
Os agentes da Guarda Municipal foram acionados e a autora foi presa em flagrante e conduzida à 15ª DPC, onde foi arbitrada fiança pelo delegado de plantão.






Banner blog mais bella
Banner Giovanna Prata lateral superior
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
Banner Revista Dezembro

ENQUETE
Você acha que a Guarda Municipal de Uberaba deveria ser armada para auxiliar na segurança pública?




JM FORUM
Você acha que a presidenta Dilma Roussef tem condições de recuperar o prestígio até o dia das eleições. O que você acha que ela deveria fazer?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA