Publicidade
Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Carlos Paiva - 30/07/2012

PM registra duplo homicdio em Conceio das Alagoas

Compartilhar:

 
Praça onde ocorreu o assassinato de Kênia Gonçalves de Paula, 16 anos, e seu amigo, Jefferson Dagrava Oliveira, 17. No destaque faca usada pelo assassino
 
Moradores de Conceição das Alagoas, distante de Uberaba 67 km, estão assustados com o duplo assassinato ocorrido no sábado, na principal praça daquela cidade. Um homem de 21 anos matou, com requintes de crueldade, dois jovens: uma dona de casa de 16 anos e um estudante de 17. Tudo à luz do dia e na presença de testemunhas. O autor dos assassinatos é ex-companheiro da dona de casa, com quem teve uma filha. 
Conforme apurou o Jornal da Manhã, o crime aconteceu por volta das 16h, na praça da Bandeira, no centro de Conceição das Alagoas. As pessoas que assistiram a cena descreveram como “estarrecedoras, inacreditáveis e dignas de filme de terror”. 
Segundo relatos, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na citada praça onde dois jovens haviam sido esfaqueados. Quando chegaram ao local, as vítimas já haviam sido socorridas por ambulância e levadas até o pronto-socorro do Hospital João Henrique, onde não resistiram aos diversos ferimentos provocados por faca e morreram. 
Ainda segundo informações, a dona de casa Kênia Gonçalves de Paula, 16 anos e seu amigo, o estudante Jefferson Dagrava Oliveira, 17, haviam acabado de pedir sorvetes em um comércio existente na praça. Em seguida apareceu o ex-marido de Kênia, o oleiro Derik Stefany Batista dos Santos, 21 anos. Derik aproximou de Kênia com as mãos para trás e perguntou onde estava a filha deles. Após a moça responder que estava em casa, saiu correndo, sendo que Derik a perseguiu e lhe desferiu várias facadas, deixando-a caída ao solo. 
Em seguida, Derik partiu para cima de Jefferson, que segurava um bebê no colo, que segundo testemunha era sobrinho de Kênia, e ao alcançá-lo também desferiu várias facadas. A criança não foi atingida, apenas ficou com hematoma na orelha devido à queda. Ainda não satisfeito, segundo relato de populares, Derik voltou até onde Kênia agonizava e lhe desferiu vários outros golpes de faca. Em seguida, ele fugiu de bicicleta pela rua Uberlândia. 
Em contato com o médico que atendeu as vítimas, ele disse que Jefferson sofreu nove perfurações, sendo cinco na cabeça, duas no tórax e duas no abdômen. Já Kênia apresentava 13 perfurações, todas no tórax. Constatadas as mortes, os corpos foram encaminhados até o Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba, onde depois de necropsiados foram liberados para velório e sepultamento. Os dois foram enterrados no Cemitério de Conceição das Alagoas, na manhã de ontem. 
O perito criminal da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil também em Uberaba, Fabiano Sarmento, esteve no local fazendo imagens e colhendo material para análise técnica. Foi apreendido um par de sandálias, uma fralda suja de sangue e a faca, possivelmente utilizada no duplo homicídio.
A filha de Kênia com Derik, com um pouco mais de um ano de vida, que estava em casa, foi entregue a um parente por uma conselheira tutelar. A reportagem apurou ainda que na sexta-feira (27), Derik e Kênia participaram de uma audiência na Justiça, porém, a mãe dele não soube dizer do que se tratava, apenas que eles haviam terminado o relacionamento a pouco tempo e ele estava inconformado. A Polícia Militar em Conceição das Alagoas, Uberaba, Campo Florido, Veríssimo e outras cidades da região fizeram buscas, inclusive na região rural, mas até o fechamento desta edição o autor do duplo homicídio não tinha sido encontrado. 
Hoje, o delegado de Polícia Civil em Conceição das Alagoas, Claudio Renato Ondas, deve ouvir as testemunhas e caso Derik Stefany Batista dos Santos não se apresente, vai representar por sua prisão junto à Justiça da Comarca de Conceição das Alagoas, pelos assassinatos de Kênia Gonçalves de Paula e Jefferson Dagrava Oliveira.


OUTRAS NOTCIAS


Moradores denunciam insegurana e falta de policiamento na regio (25/04)
Panificadora do Pontal roubada por homens armados com garrucha (25/04)
Caminho perde freio, bate em carro parado e arrasta motociclista (25/04)
Loja de materiais de construo arrombada no Valim (25/04)
Dupla de marginais assalta clientes em loja de artesanato (25/04)
Motorista de caminho abandonado ainda no foi localizado (25/04)
Trio flagrado e preso ao invadir e furtar ptio conveniado ao Detran (25/04)
PM de Uberaba garante reintegrao de posse de chcara em Campo Florido (25/04)
Bandidos fazem casal de idosos refm e rouba R$ 50 mil em joias no So Benedito (25/04)
Servios-gerais perde a vida ao ser atropelado por carro na 262 (25/04)
Dupla filmada agindo em loja de convenincia no Universitrio (24/04)
Motociclista fica ferido durante coliso na Filomena Cartafina (24/04)
Menor leva facada no brao ao tentar fugir de ladro no bairro Boa Vista (24/04)
Olho Vivo localiza menores aps assalto a vendedora no So Benedito (24/04)
Estudante espanta assaltante de frentista com pedao de pau (24/04)
Vigia do supermercado Bretas feito refm em tentativa de roubo (24/04)
Menor usa faca para roubar pedestre em ponto de nibus no Bom Retiro (24/04)
Dupla acusada de assaltar supermercado detida (24/04)
Preso no 2000 comerciante que vendia drogas no carto de crdito (24/04)
Homem preso com armas e objetos roubados no Residencial 2000 (23/04)




Banner Giovanna Prata lateral superior
JM 49
EDIÇÃO DE HOJE
Edi��o de Hoje

Banner blog mais bella
ENQUETE
Voc a favor do projeto de lei que visa regulamentar a terceirizao na atividade-fim?




JM FORUM
No fim do ms, o sistema BRT/Vetor completar 90 dias de funcionamento. Alm disso, a segunda fase do projeto j est em planejamento. Quais mudanas voc sugere para aprimorar o sistema de mobilidade urbana?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2015