Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Carlos Paiva - 30/07/2012

PM registra duplo homicdio em Conceio das Alagoas

Compartilhar:

 
Praça onde ocorreu o assassinato de Kênia Gonçalves de Paula, 16 anos, e seu amigo, Jefferson Dagrava Oliveira, 17. No destaque faca usada pelo assassino
 
Moradores de Conceição das Alagoas, distante de Uberaba 67 km, estão assustados com o duplo assassinato ocorrido no sábado, na principal praça daquela cidade. Um homem de 21 anos matou, com requintes de crueldade, dois jovens: uma dona de casa de 16 anos e um estudante de 17. Tudo à luz do dia e na presença de testemunhas. O autor dos assassinatos é ex-companheiro da dona de casa, com quem teve uma filha. 
Conforme apurou o Jornal da Manhã, o crime aconteceu por volta das 16h, na praça da Bandeira, no centro de Conceição das Alagoas. As pessoas que assistiram a cena descreveram como “estarrecedoras, inacreditáveis e dignas de filme de terror”. 
Segundo relatos, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na citada praça onde dois jovens haviam sido esfaqueados. Quando chegaram ao local, as vítimas já haviam sido socorridas por ambulância e levadas até o pronto-socorro do Hospital João Henrique, onde não resistiram aos diversos ferimentos provocados por faca e morreram. 
Ainda segundo informações, a dona de casa Kênia Gonçalves de Paula, 16 anos e seu amigo, o estudante Jefferson Dagrava Oliveira, 17, haviam acabado de pedir sorvetes em um comércio existente na praça. Em seguida apareceu o ex-marido de Kênia, o oleiro Derik Stefany Batista dos Santos, 21 anos. Derik aproximou de Kênia com as mãos para trás e perguntou onde estava a filha deles. Após a moça responder que estava em casa, saiu correndo, sendo que Derik a perseguiu e lhe desferiu várias facadas, deixando-a caída ao solo. 
Em seguida, Derik partiu para cima de Jefferson, que segurava um bebê no colo, que segundo testemunha era sobrinho de Kênia, e ao alcançá-lo também desferiu várias facadas. A criança não foi atingida, apenas ficou com hematoma na orelha devido à queda. Ainda não satisfeito, segundo relato de populares, Derik voltou até onde Kênia agonizava e lhe desferiu vários outros golpes de faca. Em seguida, ele fugiu de bicicleta pela rua Uberlândia. 
Em contato com o médico que atendeu as vítimas, ele disse que Jefferson sofreu nove perfurações, sendo cinco na cabeça, duas no tórax e duas no abdômen. Já Kênia apresentava 13 perfurações, todas no tórax. Constatadas as mortes, os corpos foram encaminhados até o Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba, onde depois de necropsiados foram liberados para velório e sepultamento. Os dois foram enterrados no Cemitério de Conceição das Alagoas, na manhã de ontem. 
O perito criminal da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil também em Uberaba, Fabiano Sarmento, esteve no local fazendo imagens e colhendo material para análise técnica. Foi apreendido um par de sandálias, uma fralda suja de sangue e a faca, possivelmente utilizada no duplo homicídio.
A filha de Kênia com Derik, com um pouco mais de um ano de vida, que estava em casa, foi entregue a um parente por uma conselheira tutelar. A reportagem apurou ainda que na sexta-feira (27), Derik e Kênia participaram de uma audiência na Justiça, porém, a mãe dele não soube dizer do que se tratava, apenas que eles haviam terminado o relacionamento a pouco tempo e ele estava inconformado. A Polícia Militar em Conceição das Alagoas, Uberaba, Campo Florido, Veríssimo e outras cidades da região fizeram buscas, inclusive na região rural, mas até o fechamento desta edição o autor do duplo homicídio não tinha sido encontrado. 
Hoje, o delegado de Polícia Civil em Conceição das Alagoas, Claudio Renato Ondas, deve ouvir as testemunhas e caso Derik Stefany Batista dos Santos não se apresente, vai representar por sua prisão junto à Justiça da Comarca de Conceição das Alagoas, pelos assassinatos de Kênia Gonçalves de Paula e Jefferson Dagrava Oliveira.


OUTRAS NOTCIAS


Estudantes so atacados por assaltantes na sada de boate da Santos Dumont (27/02)
Adolescente detido aps fugir da Polcia em moto com placa falsa (27/02)
Casal denunciado de traficar drogas no Primavera acaba preso (27/02)
Menor se fere ao empurrar carro para pegar no tranco no Cartafina (27/02)
PM detm dupla em Conceio por furto e receptao de TV 42 polegadas (26/02)
Trio acaba preso no bairro Olinda com material usado para prtica de crimes (26/02)
Estudante surpreendida quando chegava em casa e fica sem seu Fiesta (26/02)
Desocupado flagrado com cocana escondida nos ps em Campo Florido (26/02)
Bandido assalta taxista e lanchonete em sequncia na praa da Exposio (26/02)
Motociclista tem fratura exposta ao bater em carro no Universitrio (26/02)
Condenados foragidos da Justia so capturados no Gameleiras e Pacaembu (25/02)
Policiais localizam mais de 130 munies em casa de servios-gerais no Morumbi (25/02)
Soldador acusado de trfico preso com cocana e crack no Cartafina (25/02)
Motorista tenta converso e tomba carreta com MDF no Beija-Flor (25/02)
Soldador acusado de trfico preso com cocana e crack no Cartafina (25/02)
Trio flagrado com armas de fogo e munies no Guilherme Borges (24/02)
Desocupado transportava pedras de crack em gesso de perna quebrada (24/02)
Na Vila Maria Helena, morador solta animais com a chegada dos militares (24/02)
Polcia de Meio Ambiente apreende mais de 130 pssaros em cativeiro no Morumbi (24/02)
Borracheiro idoso fica pelado ao ser barrado em porta giratria de banco (24/02)




EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Recente deciso do STF permite a indenizao do Estado ao preso em condies precrias durante o encarceramento. Qual a sua opinio sobre esta medida?






JM FORUM
Por falta de demanda, a Azul pode deixar de operar no aeroporto de Uberaba. Na sua opinio, o que a companhia area deve fazer para no deixar de atuar no municpio?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017