Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLÍCIA
Tamanho do texto: A A A A
Carlos Paiva - 30/07/2012

PM registra duplo homicídio em Conceição das Alagoas

Compartilhar:

 
Praça onde ocorreu o assassinato de Kênia Gonçalves de Paula, 16 anos, e seu amigo, Jefferson Dagrava Oliveira, 17. No destaque faca usada pelo assassino
 
Moradores de Conceição das Alagoas, distante de Uberaba 67 km, estão assustados com o duplo assassinato ocorrido no sábado, na principal praça daquela cidade. Um homem de 21 anos matou, com requintes de crueldade, dois jovens: uma dona de casa de 16 anos e um estudante de 17. Tudo à luz do dia e na presença de testemunhas. O autor dos assassinatos é ex-companheiro da dona de casa, com quem teve uma filha. 
Conforme apurou o Jornal da Manhã, o crime aconteceu por volta das 16h, na praça da Bandeira, no centro de Conceição das Alagoas. As pessoas que assistiram a cena descreveram como “estarrecedoras, inacreditáveis e dignas de filme de terror”. 
Segundo relatos, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na citada praça onde dois jovens haviam sido esfaqueados. Quando chegaram ao local, as vítimas já haviam sido socorridas por ambulância e levadas até o pronto-socorro do Hospital João Henrique, onde não resistiram aos diversos ferimentos provocados por faca e morreram. 
Ainda segundo informações, a dona de casa Kênia Gonçalves de Paula, 16 anos e seu amigo, o estudante Jefferson Dagrava Oliveira, 17, haviam acabado de pedir sorvetes em um comércio existente na praça. Em seguida apareceu o ex-marido de Kênia, o oleiro Derik Stefany Batista dos Santos, 21 anos. Derik aproximou de Kênia com as mãos para trás e perguntou onde estava a filha deles. Após a moça responder que estava em casa, saiu correndo, sendo que Derik a perseguiu e lhe desferiu várias facadas, deixando-a caída ao solo. 
Em seguida, Derik partiu para cima de Jefferson, que segurava um bebê no colo, que segundo testemunha era sobrinho de Kênia, e ao alcançá-lo também desferiu várias facadas. A criança não foi atingida, apenas ficou com hematoma na orelha devido à queda. Ainda não satisfeito, segundo relato de populares, Derik voltou até onde Kênia agonizava e lhe desferiu vários outros golpes de faca. Em seguida, ele fugiu de bicicleta pela rua Uberlândia. 
Em contato com o médico que atendeu as vítimas, ele disse que Jefferson sofreu nove perfurações, sendo cinco na cabeça, duas no tórax e duas no abdômen. Já Kênia apresentava 13 perfurações, todas no tórax. Constatadas as mortes, os corpos foram encaminhados até o Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba, onde depois de necropsiados foram liberados para velório e sepultamento. Os dois foram enterrados no Cemitério de Conceição das Alagoas, na manhã de ontem. 
O perito criminal da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil também em Uberaba, Fabiano Sarmento, esteve no local fazendo imagens e colhendo material para análise técnica. Foi apreendido um par de sandálias, uma fralda suja de sangue e a faca, possivelmente utilizada no duplo homicídio.
A filha de Kênia com Derik, com um pouco mais de um ano de vida, que estava em casa, foi entregue a um parente por uma conselheira tutelar. A reportagem apurou ainda que na sexta-feira (27), Derik e Kênia participaram de uma audiência na Justiça, porém, a mãe dele não soube dizer do que se tratava, apenas que eles haviam terminado o relacionamento a pouco tempo e ele estava inconformado. A Polícia Militar em Conceição das Alagoas, Uberaba, Campo Florido, Veríssimo e outras cidades da região fizeram buscas, inclusive na região rural, mas até o fechamento desta edição o autor do duplo homicídio não tinha sido encontrado. 
Hoje, o delegado de Polícia Civil em Conceição das Alagoas, Claudio Renato Ondas, deve ouvir as testemunhas e caso Derik Stefany Batista dos Santos não se apresente, vai representar por sua prisão junto à Justiça da Comarca de Conceição das Alagoas, pelos assassinatos de Kênia Gonçalves de Paula e Jefferson Dagrava Oliveira.


OUTRAS NOTÍCIAS


Motociclista sofre escoriações em colisão com GM Onix no Jardim Guanabara (27/02)
Porteiro se fere ao ter moto atingida por veículo sem freios na rua Major Eustáquio (27/02)
Mais de R$ 25 mil em fios são furtados de indústria agroquímica no Distrito Industrial 1 (27/02)
Mulher evita roubo de carro de empresário e frustra bandidos (27/02)
Atendente fica sem mochila enquanto esperava coletivo (27/02)
Deficiente auditiva é vítima de assalto em ponto de ônibus (27/02)
Homem preso ao usar menor na venda de maconha no Primavera (27/02)
PM apreende material bélico em carro com placas de São Paulo (27/02)
Suspeito de furtar argolas de bronze do cemitério é preso em flagrante (26/02)
Dupla rouba moto de professor que saía de escola (26/02)
Chapeiro encontrado esfaqueado em rua do conjunto Cássio Rezende (26/02)
Bandido ameaça frentista e leva R$ 600 de posto na Lucas Borges (26/02)
Suspeito de assaltar porteiro encontrados no Jardim Triângulo (26/02)
Pintor de automóveis é pego com arma de fogo e munições em oficina do Elza Amui (26/02)
Estudante flagrado em residência com pistola 380, réplicas de fuzis e maconha (26/02)
Quatro pessoas detidas em desmanche de veículos no Parque São Geraldo (26/02)
Polícia prende três com drogas e galos de briga em casa de ração (26/02)
Autônomo é assassinado com dez tiros na Vila São Vicente (26/02)
Trabalhador fica sem equipamentos e uniforme (25/02)
Auxiliar administrativo é agredido e tem moto levada no conjunto Manoel Mendes (25/02)




Banner Giovanna Prata lateral superior
ESPECIAL DECORAÇÕES
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Banner blog mais bella
ENQUETE
Na sua opinião, as alterações no trânsito de Uberaba:





JM FORUM
O que você acha da grande quantidade de vendedores ambulantes comercializando produtos no calçadão?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2015