JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 24 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Suspeito é flagrado com 22 pedras de crack e vai preso acusado de tráfico

Suspeito de tráfico de drogas, com passagem por furto, foi preso na tarde de ontem em transportadora desativada nas proximidades do posto Zote

- Por Renato Manfrim Última atualização: 12/07/2018 - 07:56:16.

Jairo Chagas


Suspeito flagrado com pedras de crack em transportadora desativada foi conduzido à delegacia

Suspeito de tráfico de drogas, com passagem por furto, foi preso na tarde de ontem em transportadora desativada nas proximidades do posto Zote, onde tentou dispensar embalagem com 22 pedras de crack.

De acordo com registro da PM, o suspeito conversava com homem não identificado, suposto usuário de drogas, quando, ao avistarem os militares, correram para não ser abordados. O detido correu em direção aos cômodos abandonados e o indivíduo não identificado, em direção a matagal. Ao perceber que a abordagem seria inevitável, o suspeito, ainda conforme a PM, arremessou para dentro de um dos cômodos abandonados uma embalagem plástica amarela. Um dos militares a localizou, sendo que continha 22 pedras de crack, embaladas em fita crepe branca e prontas para comercialização. Durante busca pessoal foi localizada também com o suspeito a quantia de R$7 em notas e moedas.

Ele relatou aos militares que vende cada pedra de crack por R$5 e que havia acabado de repassar pedra para o homem que conseguiu fugir, mas não soube identificá-lo. O suspeito se recusou a contar aos militares de quem adquiriu a droga. Preso em flagrante, ele acabou encaminhado, com o material apreendido, à Delegacia de Plantão.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia