Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Renato Manfrim - 12/07/2018

Suspeito flagrado com 22 pedras de crack e vai preso acusado de trfico

Compartilhar:

Jairo Chagas


Suspeito flagrado com pedras de crack em transportadora desativada foi conduzido à delegacia

Suspeito de tráfico de drogas, com passagem por furto, foi preso na tarde de ontem em transportadora desativada nas proximidades do posto Zote, onde tentou dispensar embalagem com 22 pedras de crack.

De acordo com registro da PM, o suspeito conversava com homem não identificado, suposto usuário de drogas, quando, ao avistarem os militares, correram para não ser abordados. O detido correu em direção aos cômodos abandonados e o indivíduo não identificado, em direção a matagal. Ao perceber que a abordagem seria inevitável, o suspeito, ainda conforme a PM, arremessou para dentro de um dos cômodos abandonados uma embalagem plástica amarela. Um dos militares a localizou, sendo que continha 22 pedras de crack, embaladas em fita crepe branca e prontas para comercialização. Durante busca pessoal foi localizada também com o suspeito a quantia de R$7 em notas e moedas.

Ele relatou aos militares que vende cada pedra de crack por R$5 e que havia acabado de repassar pedra para o homem que conseguiu fugir, mas não soube identificá-lo. O suspeito se recusou a contar aos militares de quem adquiriu a droga. Preso em flagrante, ele acabou encaminhado, com o material apreendido, à Delegacia de Plantão.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018