Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Renato Manfrim - 12/07/2018

Homem que tentou matar mulher diz que agiu em legtima defesa

Compartilhar:

Divulgação


Homem que teria ferido a ex-companheira durante discussão, no dia 27 de junho, prestou depoimento e vai responder processo em liberdade

Homem acusado de tentar matar a companheira com golpe de faca no pescoço se apresentou esta semana na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Uberaba, e alegou legítima defesa. O crime aconteceu no dia 27 de junho deste ano (quarta-feira), por volta de 21h, em residência do casal, situada no Parque dos Girassóis.

Após prestar depoimento ele foi liberado e, desta forma, no momento, responde por tentativa de homicídio em liberdade. A vítima, que no dia do crime sofreu ferimento grave no pescoço, já recebeu alta e passa bem. A arma do crime, uma faca de cozinha, foi apreendida pela perícia técnica da Polícia Civil.

De acordo com o delegado responsável pela DHPP em Uberaba, Cyro Outeiro, o suspeito alegou que queria terminar o relacionamento, mas a companheira não aceitava. Já vítima contou o contrário ao delegado, ou seja, ela queria terminar o relacionamento e o suspeito não aceitava. “Ele disse que no dia da discussão eles haviam ingerido muita bebida alcoólica. Contou também que foram para um bar na esquina da casa deles; lá teriam discutido e voltaram para casa, onde continuaram o bate-boca, quando na cozinha ele alegou que ela estava cortando tomate e o atacou, sendo que ele tomou a faca dela e desferiu um golpe contra seu pescoço”, declarou o delegado após ouvir depoimento do acusado.

Com relação ao andamento do inquérito, o delegado informou que, além dos envolvidos, ele já ouviu todas as testemunhas e, até o fechamento desta edição, aguardava a conclusão de alguns laudos, como, por exemplo, o da perícia.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018