JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 17 de agosto de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

PM conduz à DP mulher que efetuou disparos contra adolescentes

Mulher de 50 anos foi presa pela PM após ameaçar dois adolescentes de 16 anos e efetuar dois disparos de arma de fogo pela janela

- Por Renato Manfrim Última atualização: 14/06/2018 - 07:33:46.

Divulgação


Armas apreendidas com mulher que estaria embriagada quando promoveu disparos em Sacramento

Mulher de 50 anos foi presa pela PM após ameaçar dois adolescentes de 16 anos e efetuar dois disparos de arma de fogo da janela de sua residência, situada na avenida Antônio Carlos, em Sacramento (MG). No local, de acordo com o registro da PM, foram apreendidos na noite de segunda-feira (11) uma espingarda calibre 36 com oito munições intactas, duas munições de calibre 38 deflagradas e um cofre, contendo em seu interior revólver calibre 38, municiado com dois cartuchos deflagrados e um intacto, e oito munições calibre 38 intactas.

Ainda conforme a PM, os adolescentes se deslocavam pela avenida Antônio Carlos, quando, ao passarem em frente da casa da suspeita, a mesma apareceu na janela com uma arma de fogo na mão, os ameaçou e efetuou os dois disparos. Vizinhos confirmaram aos militares ter escutado os estampidos e acrescentaram que a suspeita estaria no interior da casa com sua mãe idosa.

A suspeita, que no momento do crime estaria embriagada, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido, para as próximas providências. A PC vai investigar qual foi a motivação dos disparos e se houve desavença anterior entre a suspeita e os adolescentes.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia