Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
14/02/2018

Motorista acusa travestis de sequestro e extorso

Compartilhar:

Foto/Divulgação

Motorista de 35 anos acionou a Polícia Militar no Terminal Rodoviário na noite de terça-feira (13) alegando estar sendo mantido como refém por travestis que queriam o extorquir. Segundo relatou, ele estava no terminal sacando dinheiro do caixa eletrônico enquanto os supostos autores o aguardavam dentro do carro. Guarnições da PM se deslocaram até o terminal e se depararam com os suspeitos em posse de uma faca dentro do carro da vítima. Trio foi preso.
O motorista relatou à PM estar em seu carro no semáforo da avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata quando os três travestis entraram no veículo e tiraram a chave da ignição. Mediante ameaças, o trio ordenou que ele se deslocasse até o caixa eletrônico para sacar dinheiro. Enquanto eles aguardavam dentro do carro, o motorista foi até um dos caixas do Terminal Rodoviário de Uberaba e ligou para a polícia.

Segundo o registro policial, o trio foi flagrado dentro do carro do motorista e, ao avistarem os policiais, tentaram se desfazer de uma faca utilizada para coibir a vítima. Dentro do carro havia cocaína, que segundo o motorista, era pertencente aos autores. Ao serem questionados pelos militares, os travestis alegaram que passaram a tarde com o motorista e fizeram programa sexual em vários motéis da cidade. Em determinado momento, o motorista relatou que não tinha dinheiro para pagar os três e precisava ir até o caixa para sacar. Segundo o trio, a cocaína pertence ao motorista, que teria ficado alterado após o uso da substância. O caso segue para investigação.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Aps publicao no Porta-Voz, obras da revitalizao do Calado devem sair do papel neste ms. A previso que sejam concludas em seis meses. Na sua opinio, a revitalizao fica pronta para impulsionar as compras de Natal?




JM FORUM
A partir desta tera-feira, dia 15 de maio, pr-candidatos de todo o pas podero iniciar suas campanhas de financiamento coletivo online, a vaquinha virtual. Voc acredita que a arrecadao ser suficiente para as campanhas?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018