Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
17/07/2017

Policial preso aps manter esposa e filho de trs meses em crcere privado

Compartilhar:

Policial Militar de 32 anos foi preso na noite deste domingo (16) após manter a esposa, 28, e o filho de três meses de idade em cárcere privado, na avenida Américo Pessato, no bairro Pacaembu II.

Guarnição da Polícia Militar compareceu ao local, onde conseguiu se comunicar com a esposa do autor por meio do interfone. A vítima relatou que após atrito verbal com o marido, ele saiu de casa com o carro da família deixando ela e o filho trancados.

Os militares aguardaram o retorno do autor que alegou ter discutido com a companheira e que não permitiria a permanência de seu filho com a mãe, haja vista, que ela tem se ausentado frequentemente deixando a criança com ele.

Mediante os fatos, o policial foi preso e conduzido à delegacia de plantão. A arma de uso permitido do autor, uma pistola calibre 40, foi apreendida com 11 munições intactas.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017