Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Elias Santos - 11/01/2017

Corpo de criana morta em acidente na 262 sepultado em clima de comoo

Compartilhar:

Em clima de grande comoção foi sepultado na manhã de ontem, no cemitério Medalha Milagrosa, o corpo da criança de 5 anos, vítima fatal de colisão entre dois carros na BR-262, na noite de domingo. Anna Júlia Mateus chegou a ser encaminhada para atendimento no Hospital de Clínicas da UFTM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois do acidente. Outras três pessoas envolvidas no acidente continuam hospitalizadas, sem previsão de alta.

À reportagem do Jornal da Manhã, o marceneiro J.F.D.S., 23 anos, ainda abalado com a perda da sobrinha, disse que no momento do acidente seu irmão, G.A.S., 29 anos, também marceneiro, seguia no Citroën C3, placas de Uberaba, acompanhado da esposa J.A.J.S., 28 anos, e dos dois filhos, um menino de 4 anos e Anna Julia, de 5, sentido Uberaba/Campo Florido. “Policiais rodoviários federais compareceram ao hospital. Segundo relato de meu irmão e de minha cunhada, o acidente ocorreu após o veículo GM Ágile, que seguia sentido contrário, ter invadido a contramão por duas vezes, pouco antes do acidente. Para tentar evitar a batida, meu irmão manobrou para a ‘mão’ oposta, mas o Ágile retornou para a faixa correta. Aí a colisão frontal acabou se dando na faixa onde estava o Ágile", explicou ele. A mesma versão de que o acidente aconteceu na mão de direção do Ágile foi confirmada por H.B, irmão de F.B.B., que conduzia o veículo GM no momento do acidente. Segundo ainda J.F.D.S., seu irmão G.A.S. submeteu-se ao teste do “bafômetro’, que não acusou ingestão de bebida alcoólica.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital de Clínicas da UFTM, o marceneiro G.A.S. se encontra na enfermaria da ortopedia, com fraturas nos fêmures, e sua esposa, J.A.J.S., em situação menos grave, continua no pronto-socorro. O filho do casal, de 4 anos, teve alta na segunda-feira, com sutura de 6 pontos devido a um corte na testa e fratura na clavícula esquerda. Já a condutora do veículo Ágile, F.B.B., também teve fratura de fêmur e continua hospitalizada.






Boulevard Mall Edson Prata - novo
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Durante o inverno, normalmente as aes de combate ao Aedes aegypti perdem fora. Voc continua fazendo a sua parte?







JM FORUM
Durante o inverno, normalmente as aes de combate ao Aedes aegypti perdem fora. Voc continua fazendo a sua parte?Uberaba est de volta ao Mapa de Turismo de Minas Gerais. Na sua opinio, a conquista trar benefcios ao municpio?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017