Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
Elias Santos - 11/01/2017

Corpo de criana morta em acidente na 262 sepultado em clima de comoo

Compartilhar:

Em clima de grande comoção foi sepultado na manhã de ontem, no cemitério Medalha Milagrosa, o corpo da criança de 5 anos, vítima fatal de colisão entre dois carros na BR-262, na noite de domingo. Anna Júlia Mateus chegou a ser encaminhada para atendimento no Hospital de Clínicas da UFTM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois do acidente. Outras três pessoas envolvidas no acidente continuam hospitalizadas, sem previsão de alta.

À reportagem do Jornal da Manhã, o marceneiro J.F.D.S., 23 anos, ainda abalado com a perda da sobrinha, disse que no momento do acidente seu irmão, G.A.S., 29 anos, também marceneiro, seguia no Citroën C3, placas de Uberaba, acompanhado da esposa J.A.J.S., 28 anos, e dos dois filhos, um menino de 4 anos e Anna Julia, de 5, sentido Uberaba/Campo Florido. “Policiais rodoviários federais compareceram ao hospital. Segundo relato de meu irmão e de minha cunhada, o acidente ocorreu após o veículo GM Ágile, que seguia sentido contrário, ter invadido a contramão por duas vezes, pouco antes do acidente. Para tentar evitar a batida, meu irmão manobrou para a ‘mão’ oposta, mas o Ágile retornou para a faixa correta. Aí a colisão frontal acabou se dando na faixa onde estava o Ágile", explicou ele. A mesma versão de que o acidente aconteceu na mão de direção do Ágile foi confirmada por H.B, irmão de F.B.B., que conduzia o veículo GM no momento do acidente. Segundo ainda J.F.D.S., seu irmão G.A.S. submeteu-se ao teste do “bafômetro’, que não acusou ingestão de bebida alcoólica.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital de Clínicas da UFTM, o marceneiro G.A.S. se encontra na enfermaria da ortopedia, com fraturas nos fêmures, e sua esposa, J.A.J.S., em situação menos grave, continua no pronto-socorro. O filho do casal, de 4 anos, teve alta na segunda-feira, com sutura de 6 pontos devido a um corte na testa e fratura na clavícula esquerda. Já a condutora do veículo Ágile, F.B.B., também teve fratura de fêmur e continua hospitalizada.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017