JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem alcoolizado vai preso após colidir em veículo e fugir da cena do crime

O autor foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, contudo negou dizendo que havia bebido o dia inteiro

20/06/2019 - 00:00:00. Última atualização: 21/06/2019 - 15:55:42.

Um condutor de 23 anos foi preso em casa após colidir em veículo e fugir. Segundo informações do boletim policial, ele estava alcoolizado.

A Polícia Militar foi acionada na rua Pernambuco por um homem de 40 anos, que relatava que acabara de se envolver em um acidente de trânsito.

O homem contou para os militares que trafegava em seu veículo Fiat/Siena na avenida Santos Dumont, quando, no cruzamento com a rua Ronan Martins Marques, fez uma parada obrigatória. O veículo VW/Gol, que seguia logo atrás e era conduzido por um homem de 23 anos, não percebeu a ação e colidiu na traseira do Siena.

Após o acidente, o condutor do Gol evadiu do local, temendo a presença policial.

Diante da fuga, o motorista do Siena seguiu o condutor do Gol até sua residência na rua Pernambuco.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, o jovem só atendeu a polícia depois de muita insistência e ele apresentava fortes sintomas embriaguez. Questionado sobre o acidente, ele relatou que realmente teria batido na traseira do Fiat/ Siena e que evadiu em seguida.

O autor foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, contudo negou dizendo que havia bebido o dia inteiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor por conduzir veículo sob influência de álcool e evasão do local de acidente, sendo conduzido ileso à presença da autoridade policial para demais providências.  

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia