JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Caminhonete roubada em São Paulo e clonada é localizada no Fabrício

Foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor pelo crime de receptação e o mesmo acabou conduzido para à autoridade de plantão

19/06/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 19/06/2019 - 13:59:36.

Jairo Chagas


Veículo estava transitando pela rua Chile, no bairro Fabrício, quando foi interceptado pela Polícia Civil

Investigadores da Polícia Civil conseguiram tirar das ruas mais um veículo clonado. De acordo com informações apuradas pela reportagem, após denúncia anônima, os investigadores conseguiram flagrar uma caminhonete F-4000, de cor prata, com placas de Pinhalzinho (SP), onde informações davam conta de que o veículo seria clonado.

De posse dos dados, os investigadores localizaram o veículo transitando na rua Chile, no bairro Fabrício, sendo o condutor abordado e questionado sobre a procedência do veículo. Na delegacia, durante a vistoria, os investigadores Rafael, Douglas e Diogo constataram que o motor que estava no veículo era produto de furto/roubo na cidade de Taboão da Serra.

Com a informação, os policiais fizeram contato com o proprietário do veículo de Pinhalzinho, o qual enviou ao citado setor a cópia de boletins de ocorrência, uma vez que o mesmo estaria recebendo diversas notificações de multas do veículo que transitava em Uberaba. Foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor pelo crime de receptação e o mesmo acabou conduzido para esclarecimentos à autoridade de plantão.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia