JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Funkeiro consegue alvará de soltura após pagar fiança de e R$ 6.986

Cantor, conhecido como Mc Delano havia sido encaminhado para presídio em Belo Horizonte

17/06/2019 - 00:00:00. Última atualização: 17/06/2019 - 14:20:34.

Os advogados e o artista MC Delano participaram da audiência de custódia, em Belo Horizonte, no fim da manhã desta segunda-feira (17). O contor foi acusado de importunação sexual e vai ser solto sob pagamento de fiança, de sete salários-mínimos, o equivalente a R$ 6.986. 

O cantor foi encaminhado no domingo para a penitenciária Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Delano foi preso em flagrante no último sábado (15) após ser acusado de importunação sexual por uma jovem de 20 anos em uma casa de shows da capital.

Segundo a Polícia Militar, a mulher, que é fã do cantor, relatou que saiu para uma área reservada para ajudar um colega que passava mal. Depois, voltou ao salão para procurar uma amiga e saiu novamente quando viu MC Delano e foi o cumprimentar pelo trabalho. Em seguida, ela pediu para tirar uma foto e, depois, ele teria agarrado a jovem e tentado beijá-la a força. Uma bombeira civil viu a situação e chamou o segurança da casa de shows, que interferiu.

Já MC Delano disse aos policiais que a jovem pediu uma foto e, em seguida, ele pediu um beijo. A jovem não quis e ele não forçou.

*Com informações da G1
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia