JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Foragido da Justiça é preso com armas e munições em Ponte Alta

Na propriedade, um abatedouro clandestino, carne de procedência suspeita e drogas foram localizados

17/06/2019 - 00:00:00.

Divulgação/PMMG

Operação desencadeada pela Patrulha Rural após denúncia anônima a respeito de um roubo de trator e abate indevido de animais resultou na prisão de foragido da Justiça.

O homem, de 37 anos, foi encontrado em uma fazenda localizada no quilômetro 770 da BR 262, na noite de sexta-feira (14).

Durante buscas na residência, os militares encontraram duas carabinas calibre 22, sendo uma com luneta, uma arma longa de calibre indefinido, um revólver calibre 32 com numeração raspada, onze munições calibre 22 e um estojo calibre 32 deflagrado. Além disso, dois tabletes de maconha, touca ninja, uma roçadeira e uma motosserra foram apreendidas.

O suspeito assumiu ser dono das armas, mas informou não saber a procedência dos outros produtos.

Em outra casa dentro da propriedade rural, as equipes localizaram um abatedouro clandestino com estrutura para abate de gado e um freezer abastecido com carne.

Dois veículos estavam estacionados na garagem, um Monza de cor azul e um GM Kadet de cor verde. Ambos estavam com o licenciamento atrasado, com cheiro forte e com manchas de sangue no porta malas. Por não se tratar de flagrante, os produtos não foram apreendidos.

De acordo com o registro da Polícia Militar, a suspeita é que os dois carros tenham sido usados para roubo de trator na comunidade rural São Basílio. As características do indivíduo encontrado na fazenda também batem com a descrição dada pela vítima do crime.

Em consulta ao banco de dados, foi constatado um mandado de prisão por homicídio e posse irregular de arma de fogo contra o morador da fazenda. Por conta disso, ele foi encaminhado para a Delegacia.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia