JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 18 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Ponto de distribuição de drogas é fechado pela PM em Campo Florido

Jovem de 18 anos foi preso na tarde de ontem com grande quantidade de drogas na cidade de Campo Florido

15/06/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 15/06/2019 - 09:04:45.

Jairo Chagas


Todo material apreendido na casa e o suspeito foram levados ontem à Delegacia de Polícia

Jovem de 18 anos foi preso na tarde de ontem com grande quantidade de drogas na cidade de Campo Florido, sendo que o acusado prestou depoimento na Delegacia de Polícia em Uberaba. 

De acordo com informações dos militares que estiveram na ocorrência, o autor e uma mulher foram avistados na rua, sendo que, ao perceber a presença policial, demonstraram nervosismo. Os dois se separaram e conseguiram fugir da abordagem. Minutos depois, a mulher foi avistada sozinha, andando na rua, sendo que os policiais procederam a abordagem. Ela alegou estar com cinco buchas de maconha e que o entorpecente foi dado como forma de pagamento por um programa sexual que ela havia realizado com o autor, com quem estava minutos antes. 

Como já é conhecido dos meios policiais, os militares resolveram ir até a casa do acusado. Quando estavam próximos do endereço, viram o jovem na rua e, ao perceber que seria abordado, entrou rapidamente na sua residência. Agindo rápido, a polícia conseguiu interceptá-lo e, em buscas pela residência, foi encontrada grande quantidade de entorpecentes: 85 buchas de maconha, 10 tabletes da mesma droga prensados, 48 pinos de cocaína prontos para comercialização, 62 pinos vazios, 210 pedras de crack, dois relógios, dois celulares e balança de precisão. Todo material acabou recolhido e encaminhado, com o acusado, à Delegacia de Polícia.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia