JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 26 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Empresário é baleado durante tentativa assalto na Prudente

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (10), por volta de 21h30

11/06/2019 - 07:08:01. Última atualização: 11/06/2019 - 14:00:30.

Jairo Chagas

Empresário de 56 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo durante tentativa de assalto à sua residência, localizada na avenida Prudente de Morais, no bairro Abadia. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (10), por volta de 21h30.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro indivíduos entraram no imóvel pelos fundos, surpreendendo os moradores do local. O proprietário, de 56 anos, ficou no pavimento de baixo, acompanhado pelos criminosos, enquanto os demais ocupantes da residência subiram para o andar superior.

Em dado momento, os criminosos acabaram efetuando dois disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu uma das pernas da vítima e o outro na altura do tórax. Ele foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado consciente e orientado ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM. Na unidade hospitalar, ele passou por cirurgia ainda na noite de ontem.

Os criminosos fugiram da residência também pelos fundos sem nada levar. A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de identificar e localizar os autores.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia