JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 26 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Empresário é baleado ao reagir a assalto e bandidos fogem com malote contendo R$ 6.500

Ele entrou em luta corporal com os bandidos e conseguiu desarmar um deles

11/06/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli / Redação Última atualização: 11/06/2019 - 13:56:20.

Jairo Chagas


Unidade do Samu prestou atendimento ao empresário e depois o encaminhou para o Hospital de Clínicas

Um empresário de 45 anos foi baleado na perna no fim da tarde desta segunda-feira (10), após ser alvo de assalto na avenida Nossa Senhora do Desterro, em Uberaba. 

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas relatam terem feito saque no Banco do Brasil para efetuarem o pagamento dos funcionários e, após o saque, se deslocaram eu seu veículo, um GM Onix de placas PUS 3393 de cor preta, sentido à empresa. A mulher deixou seu esposo na empresa e se deslocou para realizar a separação dos pagamentos. No retorno, ela foi abordada por dois indivíduos a bordo de duas motocicletas, sendo uma Titan na cor prata e outra Titan na cor preta.

Testemunhas relataram aos militares que o empresário, ao perceber que a esposa estava em perigo, entrou em luta corporal, conseguindo desarmar um dos autores. A arma de fogo caiu no chão e o segundo autor teria a alcançado no solo e pegou a arma, efetuando três disparos. O primeiro foi para o lado, o segundo atingiu a vítima e o terceiro foi para próximo dos pés da mulher.

Em seguida, o criminoso usou a arma para quebrar o vidro lateral do carro, de onde roubou a bolsa contendo aproximadamente R$ 6.500, além de demais objetos. Após o fato, as vítimas foram socorridas por guarnição do Samu. O empresário teve o projétil alojado abaixo do joelho esquerdo. Ele foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

A Polícia Militar também seguia em diligências na tentativa de identificar e localizar os autores.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia