JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Aparelho leva polícia a localizar assaltante de taxista no Elza Amui

Mais um taxista foi vítima de assalto em Uberaba. Desta vez o fato aconteceu na sexta-feira (24), quando o motorista foi abordado por dois jovens

26/05/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 26/05/2019 - 09:08:15.

Reprodução


Equipamento levado por ladrões de taxista era um PDA, que permitiu a localização de um dos autores do assalto

Mais um taxista foi vítima de assalto em Uberaba. Desta vez o fato aconteceu na sexta-feira (24), quando o motorista foi abordado por dois jovens nas imediações da Universidade de Uberaba, no bairro Universitário. A dupla solicitou corrida até o bairro Elza Amui, sendo que um se sentou ao lado do motorista e o outro foi deitado no banco traseiro.

Quando se aproximavam do destino, o autor que estava no banco do passageiro anunciou o assalto e tirou da cintura o que parecia ser uma pistola. Enquanto ele ordenava que a vítima entregasse todos os seus pertences, aquilo que parecia uma arma acabou sendo percebido se tratar de um brinquedo, fato este que fez com que o motorista reagisse ao assalto e entrasse em luta corporal com o autor. Imediatamente, o indivíduo que estava no banco traseiro aplicou golpe no pescoço do motorista e o enforcou até que o comparsa roubasse o dinheiro. Eles ainda levaram um aparelho celular, que ajudou, posteriormente, a identificar um dos autores. 

Acontece que o aparelho que levaram se tratava de um PDA, equipamento que distribui corridas e indica localização dos carros. A partir daí ficou fácil achar o criminoso. Ele estava em casa e foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, os materiais foram recuperados e o autor acabou conduzido à Delegacia de Plantão.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia