JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 25 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Dupla ameaça homem de morte durante assalto no Parque das Laranjeiras

A vítima teve sua caminhonete roubada pela dupla, que estava armada com revólver

25/05/2019 - 00:00:00.

Um homem de 38 anos teve a caminhonete roubada por dupla de assaltantes, no bairro Parque das Laranjeiras. Segundo a vítima, um dos assaltantes estava armado com revólver e fazia ameaças de morte caso ele olhasse para um deles.

O homem contou para a Polícia Militar que estava em sua caminhonete Mitsubishi L200, parada na via, quando dois homens entram no veículo já anunciando o assalto e exigindo que o homem fosse para o banco traseiro e olhasse para o assoalho.

Ainda de acordo com informações da vítima à PM, os assaltantes questionavam se o veículo possuía o “Sem parar” – dispositivo que libera a cancela do pedágio automaticamente. Diante da negativa, os homens disseram que iriam passar em alta velocidade, mas acenaram com braços pelo vidro, a um outro veículo que seguia a caminhonete, para que entrassem numa estrada vicinal.

Na estrada vicinal, os autores colocaram um capuz na cabeça da vítima e o colocaram no porta-malas do outro carro, que era ocupado por três criminosos.

A vítima foi deixada muito tempo depois em meio ao canavial na cidade de Delta. Os homens ordenaram que ele corresse sem olhar para trás.

Os criminosos fugiram por rumo ignorado. A vítima saiu da plantação de cana e conseguiu chegar à rodovia, onde pediu ajuda, acionando a emergência policial.

Foram roubados, além do veículo, um cartão de débito e um telefone celular.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia