JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 25 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Trio é preso acusado de porte ilegal de arma e receptação

Foram recuperados objetos roubados no início do mês e apreenderam veículos, arma e munições

22/02/2019 - 11:57:24.

Fotos/Divulgação PMMG

Três homens foram presos pela Polícia Militar acusados de porte ilegal de arma de fogo e receptação. Foram apreendidos um Chevrolet Corsa, uma arma calibre 32 e duas munições do mesmo calibre. Os militares conseguiram recuperar um Fiat Pálio e vídeo game PS3 furtados no início do mês.

Em patrulhamento pela Zona Quente de Criminalidade, equipes da Polícia Militar receberam denúncia de que havia um indivíduo em um Chevrolet Corsa branco aguardando outros dois indivíduos que tinham descido do mesmo veículo em atitude suspeita.

Uma das equipes encontrou o veículo estacionado com apenas o condutor dentro do carro, sendo que no momento da abordagem os outros dois indivíduos chegaram até ao local, sendo realizadas buscas pessoais.

Um dos militares percebeu que os três indivíduos estavam nervosos e solicitou apoio via rádio. Quando outros militares chegaram ao local, constataram que os indivíduos já são conhecidos pela equipe em função de práticas criminosas envolvendo roubos a residências e de veículos.

Neste momento, foram efetuadas buscas no veículo dos autores e onde foi localizada uma arma no assoalho.

Após questionar os autores, eles entraram em contradição e, após algum tempo, confessaram à PM terem praticado o roubo a uma residência no último dia 13. Os autores levaram os militares ao local em que estava escondido o veículo Fiat Pálio roubado da residência.

Também foi apreendido um vídeo game subtraído no dia do roubo. Os demais objetos roubados da residência não estavam mais na posse dos autores. Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Plantão.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia