JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 25 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Médico suspeito de violar sexualmente de mais de 100 pacientes, inclusive crianças, é preso em BH

22/02/2019 - 07:58:38. Última atualização: 22/02/2019 - 08:01:10.

O médico F.L.D foi preso em Belo Horizonte na quarta-feira (20), acusado de estupro de vulnerável e violação sexual. Segundo indicam as investigações, 105 pacientes, sendo 74 adultas e 31 crianças e adolescentes, teriam sido suas vítimas. Ele já havia sido detido em flagrante em outubro do ano passado durante a Operação Infância Reavida. Na época, 30 mil arquivos contendo pornografia e exames de ultrassonografia foram apreendidos com o médico.

De acordo com a delegada Renata Ribeiro Fagundes, o médico filmava as partes íntimas de pacientes durante os exames. No material apreendido há também imagens do acusado em atos sexuais com adolescente, além de um tutorial orientando a prática de sexo com crianças. Em um outro vídeo há uma jovem amarrada e amordaçada, aparentemente desacordada.

F.LD. trabalhava em clínicas de Betim e Vespasiano, além da capital, Belo Horizonte. As investigações apontam que ele direcionava a câmera dos exames para as partes íntimas das pacientes e, no caso das vítimas menores de idade, ele colocava a idade no material.

*Com informações do G1 Minas

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia