JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Quadrilha armada fica com homem refém por duas horas na LMG 810

Criminosos levaram uma Toyota SW4, celulares, notebook, uma aliança e corrente de ouro

21/02/2019 - 11:04:38.

Quadrilha armada faz homem refém por quase duas durante roubo de veículo no KM 810 da LMG 810, em Pirajuba. A vítima foi abandonada perto de Uberaba e procurou a Polícia Militar, na avenida João XXIII, para registrar a ocorrência, às 21h desta quarta-feira (20). Ninguém foi preso.

Segundo relato da vítima, de 57 anos, por volta de 17h30 ela transitava em seu veículo, um Toyota SW4, placas FHS-8188, quando, na altura do trevo da cidade de Pirajuba, um veículo Strada, cor cinza, fechou o seu carro. Imediatamente, cinco indivíduos encapuzados portando armas de fogo anunciaram o roubo e colocaram um capuz na cabeça, além de amarrarem as mãos da vítima, obrigando-a a entrar no banco traseiro da Strada.

Ainda conforme o depoimento da vítima, ela permaneceu por cerca de duas horas nas mãos dos criminosos, que transitaram por diversas estradas vicinais. Depois, a vítima foi abandonada próxima a uma fazenda de Uberaba.

Além de roubarem o veículo, os bandidos subtraíram um notebook Sony Vayo, um iPhone 8, um Samsung Galaxy S6, uma aliança e uma corrente de ouro. De acordo com a ocorrência, os autores disseram que estavam atrás de R$200 mil, acreditando que a vítima possa ter sido confundida com algum produtor rural da região.
A vítima não soube repassar muitas características dos autores, pois permaneceu todo o tempo com um capuz em sua cabeça. A PM segue em diligências para tentar identificar e prender os autores.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia