JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 25 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Acusado de furtar bicicleta é imobilizado por vítima e transeuntes

Ocorrência foi registrada por volta de 18h desta quarta-feira (20)

21/02/2019 - 11:02:01.

Foto/Divulgação PMMG

Homem é preso após furtar bicicleta Caloi Aluminium na rua São José, no Parque São Geraldo. O autor foi reconhecido pela vítima e testemunhas, tentou fugir, mas foi alcançado e imobilizado até a chegada da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada às 18h desta quarta-feira (20).

A vítima relata que estacionou sua bicicleta na porta de um estabelecimento comercial na avenida Bandeirantes e entrou no local. Aproveitando a ausência da vítima, o autor, de 24 anos, furtou a bicicleta e fugiu sentido ao bairro Abadia.

Quando a vítima viu o autor fugindo com a bicicleta saiu correndo com uma testemunha perseguindo o homem. Em dado momento, o autor perdeu o controle da bicicleta e caiu no chão, sendo imobilizado por transeuntes até a chegada da guarnição policial.

A vítima e testemunha reconheceram o homem como sendo autor do furto, apesar das alegações de que a bicicleta foi entregue a ele por outro indivíduo, não identificado. O suspeito alegou que não sabia que a bicicleta era produto de furto e que teria corrido com o veículo por medo.

O autor foi preso em flagrante pelo furto da bicicleta, sendo encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima e a testemunha prestaram esclarecimentos e a bicicleta foi recuperada.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia