JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de abril de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Operação Fecha Batalhão fiscalizou 28 veículos e abordou 47 pessoas em Água Comprida

Veículos e condutores com irregularidades foram detectados, tais como pneus extremamente lisos, condutor inabilitado, veículo com licenciamento 2016

20/01/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli

Divulgação


Destacamento da Polícia Militar de Água Comprida apresentou balanço positivo da operação Fecha Batalhão

O destacamento da Polícia Militar de Água Comprida apresentou balanço após a operação Fecha Batalhão, que visou o combate às ações criminosas em toda região territorial de abrangência do 67º BPM. 

Na cidade, distante 45km de Uberaba, operações foram realizadas em áreas rurais e urbanas. Abordagens de pessoas, veículos, buscas e pesquisas também foram alvo dos militares. Veículos e condutores com irregularidades foram detectados, tais como pneus extremamente lisos, condutor inabilitado, veículo com licenciamento 2016, entre outras infrações.

O balanço apresentado pelo destacamento mostra que 47 pessoas foram abordadas, 28 veículos fiscalizados, sendo dois apreendidos, sete autos de infração de trânsito e cinco registros de ocorrência. Novas operações conjuntas estão programadas com equipes da Patrulha Rural, Patrulha Meio Ambiente, Polícia Rodoviária Estadual e Tático Móvel.

Os militares solicitam à comunidade que qualquer denúncia de fatos relacionados à segurança pública, pode ser realizada pelo Disque-Denúncia, no número 181, através do 190 da Polícia Militar e também diretamente ao Destacamento da Polícia Militar de Água Comprida. Em todos os fatos será mantido total sigilo da identidade do denunciante.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia