JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 26 de abril de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Criança estuprada pelo próprio pai em Conceição das Alagoas

Criança, hoje com 10 anos, era abusada há dois pelo pai, que negociava o silêncio dela com presentes e ameaças

20/01/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli

Mais um estupro foi registrado na cidade de Conceição das Alagoas, distante 65km de Uberaba. O fato se deu na sexta-feira (18). O que tornou a ocorrência ainda mais revoltante foi o fato de a vítima – uma criança de apenas 10 anos – ter sido abusada pelo próprio pai, que confessou o crime. 

Segundo boletim de ocorrência, a mãe, de 40 anos, desconfiava que a filha pudesse estar sofrendo abusos do marido, de 35 anos, pois sempre que chegava do trabalho flagrava os dois deitados na cama do casal, sempre muito próximos. Após ver a filha com um brinquedo novo, a mãe indagou à menina sobre quem teria dado o presente a ela, sendo que a menor informou ser uma coleguinha. Não convencida, a mulher conversou com a criança novamente e descobriu que os presentes partiam do próprio marido, sendo que o suspeito oferecia brinquedos à criança em troca do seu silêncio.

Ainda em conversa com a mãe, policiais e conselheira tutelar, a menina “abriu o jogo” e contou que desde que deixaram o Estado de Alagoas, há cerca de dois anos, seu pai vem mantendo relações sexuais com ela. Que ele sempre se aproveita do momento em que estão sozinhos para praticar os atos. A menina ainda contou detalhes impublicáveis, afirmando, inclusive, que o pai já teria utilizado os dedos para realizar penetrações na sua genitália. Sempre após os abusos o pai ainda cobrava silêncio da menina, afirmando que caso ela contasse para alguém, o mesmo seria preso e a família passaria por dificuldades. 

Colhidos os depoimentos, os militares se deslocaram até o trabalho do autor, que, após ser indagado sobre os fatos, confessou o crime. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e apresentado na Delegacia de Plantão. A menina passou por atendimento médico e laudos constataram o rompimento do hímen. Ela também receberá acompanhamento psicológico e permaneceu sob os cuidados da mãe.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia