JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de fevereiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Bandidos armados invadem residência e fazem mulheres reféns no José Barbosa

As vítimas foram amarradas com uma calça e presa em um dos banheiros, enquanto os criminosos roubaram os objetos do local

18/01/2019 - 09:09:40.

Bandidos armados invadiram residência situada na rua Libânia Maria, no Conjunto José Barbosa, às 16h30 desta quinta-feira (17). Eles roubaram o veículo e diversos pertences da casa.

De acordo com a doméstica, de 51 anos, ela estava lavando a garagem, quando os três homens entraram na casa por um portão pequeno, que estava aberto, anunciando o assalto e levando-a para dentro da casa. Ela contou, ainda, que gritou por socorro, mas os autores a ameaçavam a todo instante e ordenaram que ela calasse a boca.

No interior da casa, a proprietária da residência, de 52 anos, foi até a sala para ver o que estava acontecendo, momento em que foi rendida pelos autores. As duas foram levadas para o banheiro, amarradas e trancadas.

Os autores teriam dito às vítimas que eram profissionais e vieram de Uberlândia, ressaltando que queriam o dinheiro, do contrário iriam matá-las.

Os autores levaram vários pertences da residência, como celulares, TV 47 polegadas, joias de ouro e prata, coleção de relógio, várias roupas, cartões bancários e documentos, além de um carro Hyundai IX35 branco, placas OMR-2478.

As vítimas não souberam repassar detalhes das características dos autores, apenas que um deles era negro, baixo e magro, e outros dois morenos, sendo um bem alto e que foi chamado pelo nome de “André”.

PM segue rastreamento no intuito de localizar os autores.  

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia