JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 15 de fevereiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Padrasto que agrediu enteado de 9 anos será indiciado por tentativa de homicídio

A criança teria sido agredida com socos após tentar evitar uma briga entre a mãe e o padrasto

18/01/2019 - 07:19:55. Última atualização: 18/01/2019 - 07:28:54.

Polícia Civil vai indiciar por tentativa de homicídio o padrasto que agrediu um menino de nove anos em Uberlândia. O crime aconteceu na terça-feira (15), no bairro São Jorge. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a criança teria sido agredida com socos após tentar evitar uma briga entre a mãe e o padrasto.

O menino foi encontrado por vizinhos com diversos ferimentos e sangrando no meio da rua, em frente à residência da família. Ele foi encaminhado para unidade de pronto atendimento, sendo, em seguida, transferido para Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde ainda estava internado nesta manhã (18). Familiares afirmaram que o jovem e a mãe do menino têm esquizofrenia. O Conselho Tutelar assumiu a situação e a avó materna é quem cuida da criança.

Após as agressões, o padrasto fugiu, mas acabou preso na casa da mãe dele no dia seguinte ao crime. Segundo a delegada Alessandra Rodrigues da Cunha, em depoimento, o jovem de 25 anos confirmou que agredia a companheira, que é a mãe do menino ferido.

“Ouvimos ele hoje por volta das 14h e vi que ele é uma pessoa fria e não teve nenhum pouco de receio em afirmar que agrediu a esposa durante oito meses de relacionamento. Sobre a criança ele disse que estava muito nervoso e pegou uma pedra para acertar a companheira e então a criança entrou na frente e a pedra acabou acertando o menino”, revelou a delegada.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia