JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 24 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Bandidos mantêm motorista como refém em roubo de caminhonete

Mais um roubo de caminhonete foi registrado ontem em Uberaba, porém, desta vez a vítima viveu momento de terror

12/01/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli

Mais um roubo de caminhonete foi registrado ontem em Uberaba, porém, desta vez a vítima viveu momento de terror, quando foi obrigada a permanecer dentro do veículo com os autores. 

Segundo boletim de ocorrência, a vítima, de 37 anos, chegava do trabalho com sua caminhonete Hilux, quando foi abordada por dois autores, sendo um deles branco, altura mediana, trajando blusa e moletom verde, armado com revólver, e o outro branco, altura mediana, trajando moletom de cor preta. Ao anunciar o assalto, os marginais obrigaram a vítima a permanecer dentro do veículo, deslocando-se em direção ao bairro Laranjeiras. A todo momento ameaças eram proferidas pela dupla, deixando a vítima em completo desespero.

Depois de alguns quilômetros, os autores ordenaram que a vítima desembarcasse nas imediações da MG-427. Eles fugiram no sentido centro da cidade, não sendo mais localizados. Além do veículo, os marginais também levaram o celular da vítima, R$300 em dinheiro, uma pulseira de ouro e documentos. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia