JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 24 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homens rendem funcionária de restaurante e levam dinheiro do caixa

Funcionária de restaurante localizado na avenida Oswaldo Cruz, no bairro Estados Unidos, foi surpreendida quando chegava para trabalhar

12/01/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli

Funcionária de restaurante localizado na avenida Oswaldo Cruz, no bairro Estados Unidos, foi surpreendida quando chegava para trabalhar, na manhã de ontem. 

Ela contou que antes de abrir o estabelecimento olhou para os lados, como faz rotineiramente, e não percebeu a presença de ninguém. Ao abrir as portas, foi surpreendida por dois elementos, sendo um usando blusa de frio azul escura com capuz, e o outro vestindo camiseta tipo dry-fit, sendo ambos de boné, e anunciaram o assalto.

Simulando estar armado, um deles fazia graves ameaças à funcionária e ordenava que a mesma entregasse o dinheiro do caixa. Alegando ser apenas a cozinheira, a mulher foi obrigada a acompanhar os marginais até o caixa, onde conseguiram subtrair a quantia de R$200 em dinheiro. 

A mulher, cumprindo ordem dos elementos, permaneceu dentro do estabelecimento e não soube informar rota de fuga e nem mesmo características físicas dos autores. Até o momento ninguém foi preso.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia