JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de janeiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Uma pessoa morre e cinco ficam feridas em colisão na MG-427

Acidente aconteceu no trevo de Água Comprida, sendo que um dos veículos seguia para Conceição e o outro invadiu a contramão ao sair do acesso

12/01/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 12/01/2019 - 10:20:58.

Jairo Chagas


Unidades dos bombeiros e do Samu resgataram as vítimas, sendo que os veículos ficaram totalmente destruídos com a batida

 

Acidente gravíssimo envolvendo dois carros de passeio deixou cinco pessoas feridas e uma morta, na altura do km 25 da MG-427, no trevo que dá acesso à cidade de Água Comprida. A reportagem esteve no local e acompanhou o resgate das vítimas, sendo que três homens e duas mulheres ficaram gravemente feridos e foram todos encaminhados ao Hospital de Clínicas da UFTM. 

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, Fiat Stilo, de cor prata, com três ocupantes, se deslocava de Uberaba para Conceição das Alagoas, quando, ao se aproximar do trevo, foi atingido por uma EcoSport, de cor preta, também ocupada por três pessoas, que deixavam Água Comprida. Acredita-se que o condutor da EcoSport, que é inabilitado, não tenha conseguido realizar conversão que dá acesso à rodovia e colidiu frontalmente com o Stilo, que seguia no sentido contrário. 

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, Samu e médicos da unidade básica de saúde de Água Comprida participaram do socorro às vítimas. Um senhor de aproximadamente 80 anos, que estava internado e realizava tratamento de saúde em Uberaba, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o fechamento desta edição não foi possível identificar as vítimas e atualizar o estado de saúde delas.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia