JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de janeiro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Garoto de 7 anos acusa irmão de abuso sexual no Morada do Sol

Segundo a PM, o adolescente não foi encaminhado à Delegacia de Plantão por conta da falta de materialidade, já que nos exames não ficou constatada penetração na criança

11/01/2019 - 15:22:42.

Criança de 7 anos acusa o irmão, de 16, de abuso sexual no bairro Morada do Sol. O fato teria ocorrido às 21h50 desta quinta-feira (10), na Rua Pedro Sole Rossel.

De acordo com a ocorrência, militares compareceram ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) onde uma criança, de 7 anos, possível vítima de estupro, teria dado entrada.

No local, os militares informaram que encontraram o menor com a mãe, de 35 anos, sendo submetido a exames para constatar se havia sido consumado ou não a alegação de estupro. O médico informou que não ficou constatado nenhum tipo de penetração na criança, conforme prontuário produzido pelo profissional. Uma assistente social acompanhou todo o procedimento, fez contato com o Conselho Tutelar e foi orientada para que a mãe procurasse o conselho depois.

Sobre os fatos, a criança relatou à PM que o irmão, de 16 anos, havia o penetrado sobre a roupa que estava vestido. O fato teria ocorrido entre 10h30 e 11h. Em seguida, o menor disse ter ligado para a mãe e contado o ocorrido.

Ao ser questionado sobre os fatos, o adolescente negou que havia feito qualquer ato desse tipo, alegando que o irmão teria inventado a história para a mãe porque não queria ficar em casa, mas sim ir para o serviço dela.

Diante dos fatos, o registro de ocorrência foi feito para futuras providências. No registro, a PM informa que o adolescente não foi encaminhado à Delegacia de Plantão por conta da falta de materialidade do fato alegado.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Uberaba. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia