JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 12 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem que estava desaparecido foi amarrado em matagal por assaltantes

Trabalhador rural, de 51 anos, que acabou amarrado durante assalto na manhã do dia 7, foi encontrado na manhã de ontem

08/11/2018 - 23:05:22. - Por Renato Manfrim Última atualização: 09/11/2018 - 07:55:41.

Foto/divulgação 

Família do trabalhador rural o procurava desde quarta-feira (7), sendo que ele foi localizado ontem em fazenda perto da Filomena Cartafina

Trabalhador rural, de 51 anos, que acabou amarrado durante assalto na manhã do dia 7, foi encontrado na manhã de ontem em fazenda à margem da AMG-2595, antiga avenida Filomena Cartafina. A vítima havia saído de casa pela manhã, na quarta, para ir trabalhar em chácara à margem da MG-427, perto da cidade, mas não chegou ao serviço. 

Conforme a PM apurou, três assaltantes o deixaram amarrado em canavial da Filomena, sendo que a vítima conseguiu se soltar certo tempo depois, quando saiu à procura de ajuda. Somente na parte da manhã de ontem ele conseguiu apoio numa fazenda e de lá acionaram o socorro. A vítima, debilitada e confusa, apresentava quadro de hipotermia, sendo encaminhada à UPA São Benedito por unidade de resgate do Samu.

Segundo o registro da PM, a moto da vítima foi localizada abandonada e totalmente destruída por incêndio, a cerca de seis quilômetros de Uberaba, em estrada vicinal à margem da avenida Filomena Cartafina. Próximo à motocicleta havia um capacete de cor vermelha e um galão plástico de gasolina, com resquícios do combustível. 

De acordo com 8º BBM, por volta de 23h de quarta-feira, equipe da PM solicitou apoio dos bombeiros para auxiliar na busca ao trabalhador rural, com o apoio da Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados (Rocca). “Enviamos uma equipe de busca com cães, contudo, a chuva dissipou os odores e atrapalhou o faro dos cães. Durante a manhã de ontem realizamos novas buscas com os cães no local próximo onde foi encontrada a moto”, comentou o tenente-coronel Anderson Passos, comandante do 8º BBM.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia