JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 15 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Assaltante mata comerciante na porta de casa e rouba carro para a fuga

Claudinéia Aparecida da Silva, 42 anos, comerciante em Frutal, vítima de latrocínio, foi morta na porta de sua casa, na frente da filha e do genro

08/11/2018 - 23:01:38. - Por Renato Manfrim Última atualização: 09/11/2018 - 07:37:13.

Claudinéia Aparecida da Silva, 42 anos, comerciante em Frutal, vítima de latrocínio, foi morta na porta de sua casa, na frente da filha e do genro. Um dos marginais efetuou disparo contra a mesma para levar o carro dela, um Ford Fiesta de cor vermelha. Os criminosos exigiram a chave do carro e a vítima não teria encontrado de imediato, sendo atingida por tiro de fuzil 556 na frente da filha. A menina também foi agredida. O namorado dela, que também estava na casa, fugiu pelos fundos e chegou a ser perseguido. A vítima chegou a ser levada com vida ao Hospital Municipal Frei Gabriel, onde não resistiu ao ferimento. 

Durante a fuga, os marginais roubaram três veículos em Frutal: picape VW Saveiro Robust de cor branca (da Usina Cerradão), que foi abandonada próximo ao pátio da Prefeitura, e um Chevrolet Cobalt, abandonado próximo ao cemitério; já o Fiesta vermelho roubado de Claudinéia, até o fechamento desta edição, não havia sido localizado.

Durante a fuga a quadrilha rendeu um fazendeiro em Planura (MG) e o fez refém. Ele foi levado até Bebedouro (SP), onde foi deixado trancado dentro do seu veículo. Em seguida, ainda conforme a PM, os suspeitos ainda teriam rendido duas mulheres que passavam pela pista e fugiram com o carro delas. Certo tempo depois, o fazendeiro de Planura conseguiu sair do automóvel e fugiu correndo pela rodovia.

Leia também:

Vários veículos e estabelecimentos comerciais foram atingidos pelos tiros

Três membros de quadrilha que aterrorizou Frutal estão presos 

Comandante diz que PM está pronta para esse tipo de ação criminosa

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia