JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 14 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Quadrilha ataca motorista que transportava defensivos na 798

Homem foi levado no carro dos bandidos para as imediações de Ponte Alta e o caminhão rastreado foi localizado com parte da carga em São Basílio

21/10/2018 - 00:00:00. - Por Renato Manfrim

Motorista de 62 anos, que conduzia caminhão carregado com 50 galões de defensivos agrícolas, foi vítima de roubo na madrugada de ontem ao ser rendido por quatro suspeitos em veículo VW Gol ‘bola’, no quilômetro 18 da Ligação 798, nas imediações das Chácaras Santa Fé. 

A partir de informações de empresa de rastreamento, equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiu recuperar o caminhão e 44 galões intactos com 20 litros de agrotóxicos cada, em estrada de terra da região de São Basílio. Polícia mantém buscas para identificar e prender a quadrilha, bem como recuperar seis galões roubados.

Segundo registro policial, a vítima, que não ficou ferida, foi localizada pela PM na porta de uma fábrica de cimento do bairro rural de Ponte Alta. Ela contou aos militares que carregou seu caminhão com os galões de defensivos em empresa de Uberaba e teria como destino a Usina Uberaba. O motorista contou que a quadrilha ocupando o Gol ‘fechou’ o seu caminhão, obrigando-o a parar no acostamento. Em seguida, três indivíduos desceram do carro, sendo que um deles estava armado com pistola de cor preta. Então, a vítima foi obrigada a descer do caminhão e entrou no banco de trás do veículo dos criminosos. Depois, teve de abaixar a cabeça, sendo levada e abandonada em estrada de terra à margem da BR-262, proximidades de Ponte Alta. 

Após a localização do caminhoneiro, empresa de rastreamento encontrou a carreta em estrada de terra da região das Chácaras Santa Fé, onde foi recuperada a maior parte da carga.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia