JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Trabalhador rural assassinado em fazenda da ‘estrada da Casa Azul’

Desentendimento entre suspeito e vítima por causa de caminhão que teriam em sociedade pode ter motivado homicídio do trabalhador rural Edson Rodrigues Silva, 40 anos

- Por Renato Manfrim Última atualização: 09/03/2018 - 11:34:29.

Divulgação


Curral onde o trabalhador rural Edson Rodrigues foi encontrado pelo filho, caído e ferido provavelmente por quatro disparos

 

Desentendimento entre suspeito e vítima por causa de caminhão que teriam em sociedade pode ter motivado homicídio do trabalhador rural Edson Rodrigues Silva, 40 anos, encontrado morto na manhã de ontem na zona rural de Uberaba. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo em fazenda nas imediações da “estrada da Casa Azul”, à margem do quilômetro 142 da BR-050, sentido Uberaba-Uberlândia. Este é o décimo assassinato ocorrido este ano em Uberaba.

O filho da vítima relatou à PM que encontrou o seu pai caído ao solo do curral, onde trabalhava ordenhando vacas. De imediato, ele chamou a sua mãe, e os dois colocaram Edson no interior de um veículo e se deslocaram para Uberaba, sendo que no caminho fizeram contato com o Samu.

Ainda conforme a PM, o filho e a esposa da vítima pararam no posto da PRF na BR-050, sentido Uberaba-Uberlândia, onde aguardaram a chegada da unidade de resgate do Samu, que constatou o óbito. Segundo o registro da PM, médico relatou que a vítima apresentava cinco perfurações e que, provavelmente, teria sofrido quatro disparos de arma de fogo. O corpo de Edson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi analisado por médico-legista e, em seguida, liberado para família realizar o seu sepultamento.

De acordo com informações provenientes de depoimentos à PM, a vítima teve desentendimento recente com indivíduo por causa de um caminhão que os dois possuíam em sociedade. Ainda conforme os relatos, este indivíduo seria o autor do homicídio. A perícia técnica da Polícia Civil recolheu um boné no local do homicídio. Viatura da Patrulha Rural da PM esteve no endereço do suspeito, que não foi localizado. São mantidos rastreamento e investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia mais: Adolescentes são suspeitos de participação no assassinato de trabalhador rural

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia