JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Acusado de tentar matar mecânico no Jardim Uberaba se apresenta

Homem acusado de tentar matar mecânico a tiros na última sexta-feira (2) na praça Virgílio Horácio de Abreu, Jardim Uberaba, se apresentou ontem com seu advogado

- Por Renato Manfrim Última atualização: 08/03/2018 - 06:56:55.

Jairo Chagas


Principal suspeito de ter atirado contra o mecânico se apresentou na Polícia Civil e negou que tenha cometido o crime

Homem acusado de tentar matar mecânico a tiros na última sexta-feira (2) na praça Virgílio Horácio de Abreu, Jardim Uberaba, se apresentou ontem com seu advogado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo informações, ele negou o crime e também disse não conhecer a vítima. “Mas ele já foi identificado, denunciado por testemunhas e não temos dúvidas quanto à sua autoria”, contou o delegado-chefe da DHPP em Uberaba, Cyro Outeiro.

A motivação seria porque a vítima (mecânico) teria feito um conserto no carro do suspeito e o procedimento não teria ficado bom. “O motor parece que estaria fundindo e, por isso, o suspeito foi tirar satisfação, tentando matar o mecânico”, contou o delegado após ouvir várias testemunhas. A partir de agora, ainda de acordo com Cyro Outeiro, as investigações prosseguem no intuito de ouvir mais algumas testemunhas, obter os laudos periciais e, em seguida, concluir o inquérito.

A vítima, que foi atingida por duas perfurações de raspão nas costas, não corre risco de morte. Conforme o registro da PM, no dia do crime o mecânico foi socorrido por testemunhas e levado à UPA do Parque do Mirante.

Após a tentativa de homicídio, a perícia técnica da Polícia Civil recolheu no local 10 estojos vazios calibre 9mm e dois cartuchos intactos do mesmo calibre. No local, a perícia também constatou que portão de casa perto da praça estava com perfuração e o muro e portão de outra residência da rua Jaraguá também foram atingidos pelos disparos.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia