JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Passageira sofre politraumatismo em capotagem na 427, perto do Ubatã

Passageira de caminhonete Chevrolet S-10 de cor prata, de 58 anos, sofreu politraumatismo após capotagem na manhã de ontem no quilômetro 38 da MG-427, proximidades do Ubatã

- Por Renato Manfrim Última atualização: 07/03/2018 - 11:01:02.

Sandro Neves


Caminhonete ficou destruída após capotar na manhã de ontem na MG-427, próximo ao acesso ao Ubatã

Passageira de caminhonete Chevrolet S-10 de cor prata, de 58 anos, sofreu politraumatismo após capotagem na manhã de ontem no quilômetro 38 da MG-427, proximidades do clube Ubatã, sentido Uberaba-Conceição das Alagoas.

Segundo informações do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), o motorista do veículo, que é marido da passageira, de 60 anos, sofreu ferimentos leves, sendo ele e sua esposa encaminhados ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Eles foram socorridos através de ação conjunta de equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. A mulher, que chegou a ficar presa às ferragens, foi levada ao hospital consciente, orientada e com fraturas nas pernas, fratura exposta do punho direito, além de várias escoriações pelo corpo.

Segundo informações, o motorista, após perder o controle direcional de sua caminhonete por motivos desconhecidos, rodou na pista e capotou em barranco, vindo a parar ao colidir com árvore. Depois que as vítimas foram levadas ao hospital e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência, a caminhonete foi removida por guincho até pátio conveniado ao Detran.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia