Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
POLCIA
Tamanho do texto: A A A A
09/02/2018

Casal surpreendido dentro de casa por assaltante armado

Compartilhar:

 Na madrugada desta quinta-feira (8), casal foi surpreendido por um assaltante armado que arrombou o portão da residência na rua Benedito Marques Caetano, no bairro Cidade Nova. O autor fugiu levando o veículo do casal, TV e outros pertences, porém o veículo possui um bloqueador que corta a alimentação do combustível e o carro foi localizado abandonado a alguns metros do local.

O morador relatou à Polícia Militar estar dormindo com a esposa quando, por volta das 5h, ouviu um barulho no portão e na porta de sua residência. Ao verificar o que estava acontecendo, ele percebeu que havia um homem armado no quintal. De imediato, acordou a esposa e os dois se esconderam no interior do banheiro. Momento em que o autor conseguiu abrir a porta da sala e ordenou que eles não se mexessem e nem ligassem para a polícia.

Mediante ameaças, o assaltante exigiu a chave do carro do casal. Em seguida, colocou uma televisão e outros objetos dentro do veículo e fugiu por rumo ignorado. O casal acionou a PM e relatou que o veículo roubado possui um dispositivo que corta a alimentação do combustível, permanecendo ligado por apenas três minutos. Em seguida, viaturas da PM iniciaram rastreamento e localizaram o veículo, por volta das 8h, na rua José Prazeres, no bairro São José, sem o rádio, pendrive e dois alto-falantes. O suspeito não foi identificado e nem preso.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Aps publicao no Porta-Voz, obras da revitalizao do Calado devem sair do papel neste ms. A previso que sejam concludas em seis meses. Na sua opinio, a revitalizao fica pronta para impulsionar as compras de Natal?




JM FORUM
A partir desta tera-feira, dia 15 de maio, pr-candidatos de todo o pas podero iniciar suas campanhas de financiamento coletivo online, a vaquinha virtual. Voc acredita que a arrecadao ser suficiente para as campanhas?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018