JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 15 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Policiais militares participam de evento sobre segurança pública

Quase 280 policiais militares entre oficiais e praças participaram do Seminário de Segurança Pública na 5ª Risp ontem

- Por Renato Manfrim Última atualização: 09/02/2018 - 07:04:02.


Sérgio Teixeira/PMMG


Quase 280 policiais militares entre oficiais e praças participaram do Seminário de Segurança Pública na 5ª Risp

Crescimento profissional e aperfeiçoamento das técnicas de tiro de defesa estiveram entre os temas de Seminário de Segurança Pública que aconteceu na manhã no ontem no auditório da 5ª Risp (Região Integrada de Segurança Pública).

Participaram do evento, promovido pela 5ª RPM (Região de Polícia Militar), 276 policiais militares, entre oficiais e praças, das cidades de Uberaba, Araxá, Frutal e Iturama.

O comandante da 5ª RPM, coronel Lupércio Peres Dalvas, iniciou o seminário apresentando cada palestrante e destacando a importância das quatro palestras para a carreira profissional dos militares.

O primeiro palestrante a se apresentar, segundo informações da assessoria de imprensa da 5ª RPM, foi o coronel Cirilo, da Associação dos Oficiais da Polícia Militar, com o tema Cenário Prospectivo da Segurança Pública em Minas Gerais. Em seguida, falou o diretor presidente do Sicoob/Coopemg, com o tema Cooperativismo Financeiro: o Caminho para o Desenvolvimento. Depois ministrou palestra o perito Criminal Federal Jorge Eduardo de Sousa Aguiar, com o tema Isolamento e Preservação de local de crime. Ao final, o coronel Marcos Vinícius falou sobre Técnicas de Tiro de Defesa.



 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia